A vida anda difícil e os problemas rotineiros requerem uma boa dose de paciência, não é mesmo? Então que tal relaxar vendo uma boa série que te garante boas risadas sem ofender sua inteligência? Se gostou da ideia, confira abaixo a nossa lista com as 8 séries mais indicadas para adicionar um dose de bom e humor e acidez ao seu dia.
Sinopse: Uma comédia sombria sobre um criminoso deprimido e de baixa renda do centro-oeste estadunidense. Solitário e insatisfeito em sua vida, ele relutantemente viaja para Los Angeles para eliminar um aspirante a ator, porém, descobre na dramaturgia uma nova paixão. E cogita deixar a vida de matador para seguir a de ator… o que não será nada fácil.
Sinopse: HACKS explora a história de uma mentoria sombria que se forma entre Deborah Vance (Jean Smart), uma lendária comediante de Las Vegas e uma pária de 25 anos (Hannah Einbinder).
Sinopse: Amy Poehler é Leslie Knope, uma burocrata de nível médio no Departamento de Parques de Pawnee, Indiana. Em uma tentativa de tornar sua cidade mais bonita, e avançar em sua carreira, Leslie enfrenta burocratas defensivos, vizinhos irritados e fanáticos cujas armas são ações judiciais, a mixórdia de códigos da cidade e o processo democrático que ela tanto adora.
Sinopse: O agente de talentos Gabriel tenta encontrar um jeito de dar más notícias à atriz Cécile de France. Uma misteriosa recém-chegada desperta a curiosidade de todos.
Sinopse: Fleabag (Phoebe Waller-Bridge) é uma jovem adulta lidando com problemas quase universais sob o ponto de vista feminino: problemas de relacionamento, frustração sexual e profissional, conflitos familiares.
Sinopse: Uma comédia de época escandalosamente engraçada e vagamente baseada nas aventuras reais de Stede Bonnet (Rhys Darby), um aristocrata mimado do século XVIII que abandonou sua vida cheia de privilégios para virar o “Pirata Cavalheiro”.
Sinopse: Julia Louis-Dreyfus é Selina Meyer, a vice-presidente dos EUA. A série satiriza a rotina da segunda pessoa mais importante do governo.
Sinopse: Em Segura a Onda, o aclamado roteirista e ator Larry David interpreta uma versão fictícia de si mesmo vivendo todo tipo de situação constrangedora, na maioria das vezes causadas por ele mesmo. Ele tem tudo o que poderia querer: uma esposa que ama, bons amigos, uma carreira de sucesso, uma casa bonita… o que poderia dar de errado para Larry David? O criador da série apresenta uma visão hilária, desconcertante e auto-depreciativa da própria vida.
***
Destaques Psicologias do Brasil
Por que temos tanta dificuldade em nos livrar de roupas que não usamos? Segundo especialistas,…
Segundo a mãe, a ação judicial foi a única forma de estimular a filha a…
Uma pequena joia do cinema que encanta os olhos e aquece os corações.
Uma história emocionante sobre família, sobrevivência e os laços inesperados que podem transformar vidas.
Você ama comprar roupas, mas precisa ter um controle melhor sobre as suas aquisições? Veja…
Qualquer um que tenha visto esta minissérie profundamente tocante da Netflix vai concordar que esta…