A vida anda difícil e os problemas rotineiros requerem uma boa dose de paciência, não é mesmo? Então que tal relaxar vendo uma boa série que te garante boas risadas sem ofender sua inteligência? Se gostou da ideia, confira abaixo a nossa lista com as 8 séries mais indicadas para adicionar um dose de bom e humor e acidez ao seu dia.
Sinopse: Uma comédia sombria sobre um criminoso deprimido e de baixa renda do centro-oeste estadunidense. Solitário e insatisfeito em sua vida, ele relutantemente viaja para Los Angeles para eliminar um aspirante a ator, porém, descobre na dramaturgia uma nova paixão. E cogita deixar a vida de matador para seguir a de ator… o que não será nada fácil.
Sinopse: HACKS explora a história de uma mentoria sombria que se forma entre Deborah Vance (Jean Smart), uma lendária comediante de Las Vegas e uma pária de 25 anos (Hannah Einbinder).
Sinopse: Amy Poehler é Leslie Knope, uma burocrata de nível médio no Departamento de Parques de Pawnee, Indiana. Em uma tentativa de tornar sua cidade mais bonita, e avançar em sua carreira, Leslie enfrenta burocratas defensivos, vizinhos irritados e fanáticos cujas armas são ações judiciais, a mixórdia de códigos da cidade e o processo democrático que ela tanto adora.
Sinopse: O agente de talentos Gabriel tenta encontrar um jeito de dar más notícias à atriz Cécile de France. Uma misteriosa recém-chegada desperta a curiosidade de todos.
Sinopse: Fleabag (Phoebe Waller-Bridge) é uma jovem adulta lidando com problemas quase universais sob o ponto de vista feminino: problemas de relacionamento, frustração sexual e profissional, conflitos familiares.
Sinopse: Uma comédia de época escandalosamente engraçada e vagamente baseada nas aventuras reais de Stede Bonnet (Rhys Darby), um aristocrata mimado do século XVIII que abandonou sua vida cheia de privilégios para virar o “Pirata Cavalheiro”.
Sinopse: Julia Louis-Dreyfus é Selina Meyer, a vice-presidente dos EUA. A série satiriza a rotina da segunda pessoa mais importante do governo.
Sinopse: Em Segura a Onda, o aclamado roteirista e ator Larry David interpreta uma versão fictícia de si mesmo vivendo todo tipo de situação constrangedora, na maioria das vezes causadas por ele mesmo. Ele tem tudo o que poderia querer: uma esposa que ama, bons amigos, uma carreira de sucesso, uma casa bonita… o que poderia dar de errado para Larry David? O criador da série apresenta uma visão hilária, desconcertante e auto-depreciativa da própria vida.
***
Destaques Psicologias do Brasil
O caso veio à tona após relatos alarmantes envolvendo uma professora da instituição e supostas…
Um sorriso pode valer mais do que mil palavras. Mas quando ele vem acompanhado de…
Com apenas seis episódios, a produção figura entre os títulos mais assistidos da plataforma e…
Segundo as especialistas, há comportamentos recorrentes no ambiente familiar que, mesmo sem intenção, acabam reforçando…
Pedagoga italiana revolucionou a educação, mas algumas de suas ideias geram muitos debates até hoje.
Uma obra-prima do cinema contemporâneo, que emociona sem apelar para o melodrama.