“Me chamavam de dona de casa dos anos 50”, disse Sonali Arora, uma mulher que prepara café da manhã, almoço e jantar para o marido, o que os internautas consideraram um ato “misógino”.
Nos últimos anos, tornou-se comum que mulheres trabalhem em cargos importantes de escritório e sejam independentes. Elas não viverem para servir seus maridos e ficaram muito distantes da imagem de mulher que existiu há 70 anos. Sonali Arora, entretanto, por não seguir esse novo padrão, foi rotulada como “antifeminista”. O motivo? Ela cozinha para o marido diariamente.
Sonali e Nipun Arora são um jovem casal que vive em Melbourne, na Austrália. O casal, desde o casamento, tem aproveitado o dia a dia sendo que um dos momentos preferidos do marido é quando sua esposa prepara café da manhã, almoço e jantar para ele.
Sonali, que costuma compartilhar detalhes de sua vida através do TikTok, revelou a seus seguidores que era ela quem cozinhava em casa e esperava o marido todos os dias com pratos deliciosos. O público, entretanto, odiou. Muitos de suas seguidoras disseram que ela era uma mulher “pouco empoderada” e que não deveria atender o marido dessa forma.
O que as pessoas não sabem é que a mulher tem um acordo com o marido. Eles dividem as tarefas domésticas igualmente. Acontece que Sonali gosta de cozinhar e criar novos pratos todos os dias como hobby. É pelo mesmo motivo que ela cozinha para seu parceiro e até posta suas receitas em suas redes sociais.
Mesmo assim, os internautas não hesitaram um segundo em atacar o feliz casal recém-casado. “Isso é sátira, certo?”, “Ter orgulho disso é meu pior pesadelo. Como dizem: ser o cachorro preferido do dono é continuar tendo dono e ser cachorro”, foram alguns dos comentários cruéis que a jovem recebeu.
Mas Sonali prefere ignorar as críticas. Na verdade, ela considera cozinhar para o marido e fazer o almoço todos os dias sua maneira de demonstrar amor a ele.
Traduzido e adaptado de UPSOCL