Haley Fetzer, que vive em Ohio, nos Estados Unidos, e trabalha como garçonete, viralizou nas redes sociais recentemente após relatar ter ficado com “olhos de zumbi” por conta de um procedimento de extensão de cílios que não saiu como o esperado. Uma reação do corpo deixou os olhos da jovem de 17 anos bastante vermelhos e expelindo muito muco.
A jovem diz ter ficado em casa nas últimas cinco semanas pelo receio de acabar assustando crianças na rua com sua aparência. O receio em parte se justifica ao visualizar as imagens do estado dos olhos dela após o procedimento, realizado em meados de julho. Muitos internautas ficaram apavorados!
Em entrevista à agência de conteúdo Kennedy News, Haley contou que se sentiu “no topo do mundo” depois de passar pelo procedimento estético, feito às vésperas do seu baile de formatura do Ensino Médio. No entanto, a empolgação logo deu lugar a um misto de de medo e dor..
Os olhos de Haley incharam tanto ela não conseguiu abri-los por quatro dias. Na parte inferior dos globos oculares, a concentração de vasos sanguíneos rompidos a deixou ainda mais assustada.
“Minha primeira reação foi: ‘Oh, meu Deus, eles estão piorando, isso vai para minha pupila e eu vou ficar cega'”, disse a adolescente à Kennedy News.
“Toda vez que piscava, saía um pouco de gosma dos meus olhos. Realmente achei que ficaria cega”, completou ela. A jovem retornou à clínica estética onde havia feito o procedimento e recebeu um tratamento de colírio e anti-histamínico para controlar o muco e evitar mais reações.
Ao todo, Haley passou cinco semanas em casa, antes de os olhos recuperarem a aparência natural. Depois do longo sofrimento, ela prometeu nunca mais recorrer a nenhum tratamento estético.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do R7.
Fotos:Reprodução/Vídeo/NY Post.