Pai com pouco dinheiro imprimiu as figurinhas do álbum da Copa para o filho: “Está feliz cortando”

O pequeno Timmy, que vive no México, é uma das muitas crianças apaixonadas por futebol que tinha o sonho de completar o álbum da Copa do Mundo. No entanto, sua família não tinha condições de comprar os pacotes de figurinhas, cujos preços não são nada acessíveis para aqueles que sobrevivem apenas com o básico todos os meses. Mas é claro que nada é tão inacessível para quem faz bom uso da criatividade.

Dani, o pai de Timmy, comprou o álbum oficial com muito sacrifício para satisfazer o desejo do filho. Quanto às figurinhas, ele resolveu improvisar. O pai encontrou uma imagem do álbum completo na internet e imprimiu as páginas. A partir daí, incentivou o filho a recortar as figuras dos jogadores para colar no álbum.

psicologiasdobrasil.com.br - Pai com pouco dinheiro imprimiu as figurinhas do álbum da Copa para o filho: "Está feliz cortando"

Em seu perfil no Twitter, Dani contou como conseguiu fazer a alegria do pequeno gastando o mínimo possível.

“Meu Timmy queria seu álbum Panini. Comprei por 59 pesos mexicanos ( R$ 15 na cotação de hoje ), peguei as folhas do time e fiz cópias coloridas. Ele não difere as figurinhas originais das que eu ofereci a ele com muito carinho. Timmy está feliz recortando e colando suas figurinhas.”, escreveu Dani na publicação.

Nas redes sociais, a atitude do pai foi muito celebrada.

psicologiasdobrasil.com.br - Pai com pouco dinheiro imprimiu as figurinhas do álbum da Copa para o filho: "Está feliz cortando"

“A alegria de uma criança não se compara a nada meu irmão, não importa se é original ou não, essas coisas são apenas banalidades , que belo gesto e Deus e a vida te dão mais carnal”, comentou um usuário.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do UPSOCL.
Fotos: Reprodução.






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.