Bebê surdo tem a mais linda reação ao ouvir a mãe dizer “eu te amo” pela primeira vez

A pequena Charlotte nasceu completamente surda. Seus pais ainda não sabem o motivo – nem Christy Keane nem seu marido têm histórico familiar de perda auditiva e, como a mãe escreveu no Instagram, nada pode realmente prepará-lo para uma notícia dessas. Mas o casal lidou bem com a situação, pois o nascimento da bebê os preencheu de alegria de qualquer maneira.

A única coisa que Christy lamenta é que sua filha não tenha ouvido as doces palavras que ela lhe dirigia desde que ainda a carregava em seu ventre. “Ela nunca me ouviu dizer sobre o quanto eu rezei por ela quando ela estava na minha barriga, ela nunca me ouviu recebê-la no mundo, ela nunca me ouviu cantar para ela dormir – e o mais difícil de lidar – ela nunca me ouviu dizer ‘eu te amo.’”

Mas tudo isso mudou recentemente.

Como a bebê Charly tem apenas alguns meses de vida, ainda é muito jovem para usar implantes cocleares, então os médicos colocaram aparelhos auditivos nela.

psicologiasdobrasil.com.br - Bebê surdo tem a mais linda reação ao ouvir a mãe dizer “eu te amo” pela primeira vez

Quando mamãe começou a falar com Charly, o rostinho da pequena se iluminou.

Então Christy finalmente pôde dizer essas três pequenas palavras – eu te amo.

Lágrimas começaram a brotar nos olhos da garotinha, e ficou claro que ela soube o quanto é amada.

Christy escreveu no Facebook: “Tivemos nosso momento milagroso pelo qual tanto rezei. Char recebeu seus aparelhos auditivos hoje. Nós não achamos que ela ouviria nada, então isso foi mais incrível do que eu posso colocar em palavras!”, ela explicou no Instagram. “Imagine nossa surpresa e alegria quando ela reagiu com tanta emoção e sinceridade”.

Assista a esse lindo momento entre mãe e filha no vídeo abaixo, e não esqueça de compartilhar para espalhar mais sorrisos!

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do Inspire More.
Fotos: Reprodução.






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.