Duas mulheres descobrem que tem o mesmo namorado, terminam com ele e saem de férias juntas

A comunicação é o pilar fundamental para um relacionamento. É através dela que as pessoas passam a se conhecer melhor ao longo do tempo para construir uma base sólida de confiança, desde que haja interesse em alcançá-la.

Ao descobrir uma traição, as reações mais comuns são explodir em lágrimas, sentir muita raiva e até culpar uma terceira pessoa, como se a vida fosse um enredo de novela, mas há quem consiga ser mais razoável e não julgar imediatamente. Foi isso que Faith Bistline fez quando descobriu que seu namorado a estava traindo.

psicologiasdobrasil.com.br - Duas mulheres descobrem que tem o mesmo namorado, terminam com ele e saem de férias juntas

Faith é uma enfermeira de Las Vegas (Estados Unidos) que se relacionava com o companheiro há 1 ano e meio quando fez uma descoberta dolorosa, às vesperas de viajar com ele para a Costa Rica em comemoração a seu aniversário de 30 anos.

Tudo começou quando uma mulher desconhecida lhe enviou uma mensagem no Facebook perguntando “Este é o seu namorado?”, junto com uma foto dele, como informou o The Washington Post. Diante da situação, Faith enviou a captura de tela do chat para seu parceiro, mas ele não a respondeu, então ela iniciou uma conversa com a garota, que se chama Emely Ortiz.

psicologiasdobrasil.com.br - Duas mulheres descobrem que tem o mesmo namorado, terminam com ele e saem de férias juntas

“Eu só quero saber há quanto tempo vocês estão juntos. Ele já te contou sobre mim, ou você não tinha ideia de que eu existia?”, perguntou Emely, no que Faith respondeu honestamente.

“Eu não fazia ideia. Isso está me deixando um pouco maluca, estou tentando dar a ele uma chance de se explicar, mas ele não me responde”, disse no bate-papo. As duas conversaram por muito tempo para entender o que estava acontecendo. Elas então entenderam que ele havia enganado a ambas.

psicologiasdobrasil.com.br - Duas mulheres descobrem que tem o mesmo namorado, terminam com ele e saem de férias juntas

O homem de 33 anos sabia que tinha sido descoberto e nunca mais respondeu a nenhuma das duas. Desta forma, as mulheres continuaram a se falar e acabaram desenvolvendo uma amizade. Como Faith tinha uma viagem marcada para a Costa Rica, ela convidou Emely para viver com ela umas merecidas férias longe do homem que feriu os sentimentos das duas.

Por 4 dias, elas desfrutaram da paz e da energia revitalizante da natureza, se banharm em cachoeiras, conheceram muitas pessoas novas, e isso as ajudou a ter forças para iniciar um novo capítulo em suas vidas. “A amizade é o que vai te sustentar em tudo”, é o que elas aconselham a outras mulheres que vivem situação semelhente.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do UPSOCL.
Fotos: Reprodução.






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.