Guilherme de Pádua, um dos assassinos de Daniella Perez (1970-1992), faleceu neste domingo, 6 de novembro, vítima de um infarto, aos 53 anos. A morte do ex-ator guarda uma estranha coinciência com a vida de Glória Perez, mãe de Daniella. Ela lançou sua primeira novela após a tragédia também em um 6 de novembro, mas em 1995, e o título da trama era Explode Coração.
Guilherme de Pádua estrelou a novela De Corpo e Alma (1993), também de autpria de Glória Perez, ao lado de Daniella e a matou com a ajuda de sua então esposa Paula Thomaz. Os dois foram condenados e cumpriram pela pelo crime.
A informação do óbito de Guilherme de Pádua, que hoje era pastor, foi confirmada em live feita pelo pastor e líder da Igreja Batista da Lagoinha, Márcio Valadão.
“Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Pra mim, foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco.”, disse Valadão.
“Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniella Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele tava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer”, concluiu o pastor.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações da Veja.