A mãe de uma das vítimas de Jeffrey Dahmer não gostou nada de saber que o ator Evan Peters ganhou o prêmio no Globo de Ouro por interpretar o serial na série ‘Dahmer: Um Canibal Americano’, da Netflix.
Para Shirley Hughes, mãe de Tony Hughes, isso só alimenta a indústria que capitaliza em cima de casos criminais. “Há muitas pessoas doentes ao redor do mundo. As pessoas que ganham papéis de assassinos mantêm a obsessão”, disse ela ao TMZ.
“É uma pena que as pessoas possam pegar nossa tragédia e ganhar dinheiro. As vítimas nunca viram um centavo. Passamos por essas emoções todos os dias”; continuou Shirley.
A série da Netflix fez tanto sucesso que até garantiu uma nova temporada. Proporcional ao sucesso foi a controvérsia que a produção causou. Famílias das vítimas de Dahmer alegam que a série foi “traumatizante” para os envolvidos.
De acordo com a própria Netflix, a série criada por Ryan Murphy (American Horror Story) “analisa os crimes terríveis cometidos por Jeffrey Dahmer e os problemas sistêmicos que permitiram que um dos maiores serial killers dos Estados Unidos continuasse agindo com total impunidade ao longo de mais de uma década.”
A série traz no elenco, além de Evan Peters, os atores Richard Jenkins (Six Feet Under) e Penelope Ann Miller (American Crime), que vivem respectivamente o pai e a mãe de Dahmer.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do Omelete.
Foto destacada: Reprodução.