A cantora norte-americana Miley Cyrus lançou recentemente o primeiro single de seu novo álbum,’Endless Summer Vacation’. A canção intitulada ‘Flowers’ é apontada pelos fãs como uma indireta ao ator Liam Hemsworth, com quem a artista foi casada de 2018 a 2020.
No relacionamento com o ator, Miley viveu momentos de tensão e abuso psicológico. A música trata sobre o poder do amor próprio e a libertação de um relacionamento abusivo. De acordo com a gravadora, o hit reflete a força que a cantora encontrou ao focar em sua saúde física e mental.
Os fãs da cantora de 30 anos não demoraram a notar que Flowers foi lançada no mesmo dia em que Liam Hemsworth faz aniversário. Além disso, a música faz referência a uma das músicas preferidas do ator: When I Was Your Man. Segundo rumores da imprensa, Liam costumava dedicar a canção à ex-mulher.
De acordo com o Tablóide Top Music Universe, amigos próximos de Miley confirmaram que a casa onde foi gravado o vídeoclipe do single, foi usada por Liam para trair a cantora. Durante o casamento, o ator teria levado mais de 14 amantes na mansão.
Em um trecho de Flowers, Miley fala sobre o incêndio de uma casa e conta que a viu queimar. “Construímos uma casa e a vimos queimar”, diz a letra. O trecho possivelmente faz referência ao incêndio que destruiu a casa em que o casal residia em Malibu, na Califórnia. O acidente aconteceu em 2018, nas vésperas do casamento.
No refrão da música, no entanto, Miley Cyrus parece ter encontrado a resposta para lidar com os traumas. “Eu posso comprar flores para mim mesma/Escrever meu nome na areia/Falar comigo mesma por horas/Dizer coisas que você não entende/Eu posso me levar para dançar/E posso segurar minha própria mão/Sim, eu posso me amar melhor do que você foi capaz.
Sim, Miley, antes só (e feliz!) do que mal acompanhada!
Confira abaixo o videoclipe de Flowers com a letra traduzida.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do SBT.
Fotos: Reprodução.