Homem de 35 anos parou de envelhecer na adolescência e motivo ainda é um mistério
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@DENVASHURIN125

O russo Denis Vashurin, de 35 anos, precisa carregar consigo contantemente a sua certidão de nascimento para evitar confusões devido ao rosto jovial que o faz parecer pelo menos 20 anos mais novo. Ele diz estar cansado de ter sua idade confundida e de ter que responder perguntas frequentes sobre sua aparência.

Vashurin, que nasceu na Rússia em 1987, trabalha como blogueiro de viagens. Ele relata já ter vivido inúmeras situações constrangedoras e diz que muitas vezes os seguranças de rodoviárias ou aeroportos não acreditam em sua história, mesmo diante dos documentos apresentados.

Ele diz ainda que, ao longo dos anos, aprendeu a gostar da sua aparência jovem, mas admite que lidar com alguns comentários ofensivos das pessoas continua sendo incômodo para ele.

Não há um diagnóstico sobre a condição do blogueiro, no entanto a incapacidade de envelhecer o fez visitar diversos hospitais, hoje em dia e no passado, junto de seus pais.

“Estou muito feliz com a minha aparência, aprendi que pontos negativos podem ser transformados em vantagens, só depende da pessoa, coragem e capacidade de organizar suas vidas”, afirmou Vashurin.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do R7.






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.