Um pai resolveu pregar uma peça em sua filha de 6 anos, e o momento acabou viralizando nas redes sociais. Andrew, o pai, inventou uma situação de entrevista de emprego virtual e convidou a pequena Abby para participar, desencadeando uma série de acontecimentos que fizeram muita gente rir.
O episódio, que ocorreu em Nova York (EUA), começou a viralizar nas redes sociais neste ano, embora tenha sido originalmente postado em novembro do ano passado. O vídeo mostra Abby e Andrew sentados em um sofá, encarando a câmera. Andrew, vestindo blazer e gravata, dá início à sua “entrevista” com uma afirmação um tanto exagerada: “Eu me visto assim todos os dias. Eu acordo às 4 da manhã. Todas as manhãs, vou correr – corro cerca de 20 quilômetros.”
No vídeo, Abby parece visivelmente confusa, porém se mantém em silêncio enquanto Andrew prossegue com suas mentiras, incluindo a alegação de que ele volta de sua corrida extenuante e se encarrega de lavar toda toda a louça. Nesse ponto, a expressão da menina muda, e ela exclama: “Corta! Isso não é verdade” com convicção. O pai, seguindo a farsa, detalha suas atividades matinais, incluindo cuidar dos cachorros e preparar tudo antes de sua esposa acordar. Furiosa com as mentiras do pai, a menina deixa a sala. Então, Andrew convence sua filha a voltar, lembrando-a de que seu potencial empregador iria ouvir tudo.
A medida que a entrevista fictícia prossegue, Andrew descreve sua dieta que consiste apenas de vegetais, sem pizza, sanduíches ou chá. A reação de Abby se intensifica, e ela não hesita em expressar sua incredulidade. “Você come açúcar o dia todo”, ela retruca. O auge da sua irritação surge quando o pai inventa uma história sobre como conheceu a mãe dela, Lissa. Abby não aguenta e sai da cena, demonstrando sua frustração.
O vídeo viral provocou muitas reações divertidas. Comentários como “Todos nós precisamos de uma Abby para enfrentar essas entrevistas” e “A posição está fechada por enquanto. Contratamos Abby em vez de Andrew” refletem o apreço pelo senso de humor da pequena.
O pai, orgulhoso, disse que Abby sempre foi engraçada e que suas atitudes são uma fonte constante de risadas. Lissa, a mãe, não poupou elogios à filha. “Ela ouve muitos audiolivros e tem um vocabulário maravilhoso. Ela articula como se sente. Eu nunca me pergunto o que está acontecendo dentro da cabeça dela.”.
Veja o vídeo:
@alongcameabby Fake interview #fyp #fake #interview #funny #honest ♬ original sound – Along Came Abby
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações da revista Crescer.