Aos 68 anos, Thom Miller ostenta uma família pouco convencional composta por 23 filhos e enteadas, além de suas duas esposas, Reba, de 27 anos, e Belinda, de 51. O ex-pastor americano agora considera a possibilidade de ter uma terceira esposa, com o consentimento das atuais.
Tudo começou quando Reba Miller, então com 19 anos, “se casou” de forma não oficial com Thom. O relacionamento teve início quando Reba ainda era uma adolescente no oitavo ano.
“Eu estava na fila para comprar comida. À medida que fui crescendo, nos separamos. Eu me mudei para Ashland, ele se mudou para a Flórida e quando voltamos a ter contato foi um pouco diferente. Era como se eu fosse uma mulher para ele e ele um homem para mim”, relatou a mulher ao “The Sun”.
Reba diz ter consultado Belinda, a outra esposa de Thom, antes de iniciar um relacionamento com o homem, e recebeu a bênção dela. Eles “se casaram” espiritualmente em uma igreja após dois meses de namoro.
Em 2016, Thom e Reba tiveram a primeira filha, Catherine Angelina, de 7 anos. Desde então, deram as boas vindas a mais três herdeiros: Kirstie Kay, de 6, Abrianna Lynn, de 4, e Luca Andrew, de 2.
As quatro crianças tratam Reba como “mamãe” e Belinda, que tem sete filhos biológicos, como “mãe”. Ambas ficam em casa em tempo integral cuidando da prole e se tratam como “esposas irmãs”
Antes de conhecer Thom, Reba nunca havia considerado a poligamia. “Nunca foi algo que passou pela minha cabeça, então comecei a conversar com Thom sobre isso, ele estava me explicando mais e foi tipo, ‘Oh, OK, isso parece interessante. Isso é diferente’. E eu conversei com Belinda sobre isso também e ela disse, ‘Eu me encaixo’ e todos nós nos demos bem. Foi assim.”, contou ela.
O trio segue um cronograma em que cada uma das mulheres passa três noites por semana com Thom em sua suíte master, alternando com três noites em seus próprios quartos. Thom, que é dono de uma pequena empresa de telecomunicações, afirma que consegue dar conta da rotina conjugal agitada.
“Não preciso descansar. Não sou um velho”, garantiu o polígamo, que gosta de destacar que tem uma “família normal”.
Para Thom, a poligamia é a escolha certa.”Estamos apaixonados, e vivemos de forma diferente. Em amo as duas, e elas me amam. A monogamia não serve para mim, e não serve para muitos homens, completou o ex-pastor, acrescentando que a inclusão de uma terceira esposa ao relacionamento já foi “discutida” em casa. As duas consideram que a chegada de uma nova mulher ajudaria nas tarefas domésticas.
***
Destaques Psicologias do Brasil, cokm informações do Page Not Found.