Uma garota da Carolina do Norte (EUA) perdeu o baile de formatura da escola por causa da pandemia de coronavírus, mas ela não estava disposta a permitir que as circunstâncias tirassem o brilho da ocasião, então ela simplesmente trouxe a festa para a sua casa.
Rachel Harwood, 17, deu seu próprio baile de formatura na casa da família em Candler – e curtiu na companhia da única pessoa que ela sempre quis que fosse o seu par: seu irmão mais novo, Jake.
O garoto de 15 anos, que tem Síndrome de Down, adora se arrumar e dançar. E, assim como seu ídolo Michael Jackson, ele tem alguns movimentos suaves na dança.
“Ele traz toda a alegria para qualquer situação”, disse Rachel à CNN. “Eu sempre digo isso, mas Jake é a alma da festa, não importa o quê. Eu apenas pensei que ele adoraria fazer isso.”
Rachel disse que decidiu dar seu próprio baile depois de ler as postagens de amigos nas redes sociais, expressando decepção com a decisão da escola de cancelar o evento. Muitos já haviam comprado vestidos bonitos e agora não tinham formatura para usá-los.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de CNN.
Crédito da foto: Tonya Harwood.
Uma recente declaração de um padre sobre o uso de biquínis gerou um acalorado debate…
Saiba como traumas vividos na infância podem influenciar a vida adulta e como é possível…
Esta jóia do cinema disponível na Netflix envolve o espectador em uma trama de desejo…
Um filme ambicioso e bem realizado que fascina pelo espetáculo visual e pelas perguntas filosóficas…
A reviravolta completamente imprevisível deste filme vai te deixar boquiaberto!
"Qual o problema a pessoa não ter cabelo?", questionou a cantora nas redes sociais.