Os bebês são seres adoráveis, mas todos sabemos (ou deveríamos saber) que eles ainda não entendem que seu choro nem sempre é bem recebido em lugares públicos. E, por causa disso, são “inocentes desse crime”
A situação fica ainda mais complicada para os pais da criança, pois são eles que recebem os olhares irritados tornando a situação bastante constrangedora.
Foi por entender essa situação que uma mãe da Coreia do Sul fez um gesto de prevenção e gentileza com os passageiros que a acompanhariam em um voo para os EUA. Antes mesmo que o avião decolasse ela pediu desculpas pelo transtorno que seu filho poderia causar.
“Oi, eu sou Junwoo e tenho 4 meses. Hoje estou indo para os Estados Unidos com minha mãe e minha avó para ver minha tia. Estou um pouco nervoso e com medo porque é meu primeiro voo na vida, o que significa que posso chorar ou fazer muito barulho . Vou tentar ir com calma, embora não possa prometer nada ”, disse a “criança” em parte da carta.
“Por favor, desculpe-m! Minha mamãe arrumou uma sacola de guloseimas para você! Aqui estão alguns doces e tampões de ouvido . Por favor, use se eu incomodar. Aproveite sua viagem. Obrigada “, acrescentou.
***
Traduzido e adaptado de upsocl
Esta série que acumula mais de 30 indicações em premiações como Emmy e Globo de…
Vencedor do Grande Prêmio na Semana da Crítica do Festival de Cannes 2024 e um…
É impossível resistir aos encantos dessa série quentíssima que não pára de atrair novos espectadores…
A influenciadora digital Beandri Booysen, conhecida por sua coragem e dedicação à conscientização sobre a…
"Ela ficou apavorada e disse que a dor de ser acusada injustamente é algo inimaginável",…
Será que você é capaz de montar o complexo quebra-cabeça psicológico deste filme?