A cantora Anitta revelou que viveu momentos difíceis em 2022 devido a problemas de saúde e chegou a pensar que iria morrer. Ela explicou que por causa disso resolveu lançar seu novo álbum porque não queria terminar a vida sem ter realizado este trabalho exatamente como planejava.
“Comecei a fazer esse projeto enquanto estava doente, porque estava achando que ia morrer. Falei: ‘Não aceito morrer e não fazer o álbum dos meus sonhos’. E aí fui fazendo doente mesmo e acabamos. Mas cuidei de mim e e conseguir ficar bem'”, declarou a artista.
Anitta foi diagnosticada com endometriose, uma doença crônica que afeta o sistema reprodutor feminino, e teve que se submeter a uma cirurgia para tratar a condição. O processo de recuperação foi longo e difícil, mas a cantora conseguiu superar os obstáculos e voltar aos palcos em 2023.
“Eu aprendi a trabalhar mais plena, com calma e tranquilidade”, disse Anitta. “Antes eu ficava numa agonia, tudo tinha que ser perfeito. Agora pode sair um probleminha ali, outro acolá. Eles iam acontecer de qualquer maneira, a diferença é como a gente leva. Estou bem mais leve.”
A cantora ainda falou sobre a importância da saúde mental e como ela aprendeu a cuidar de si mesma. “Eu aprendi que a saúde mental é tão importante quanto a saúde física”, disse ela. “Eu não vou mais fazer nada que me faça sentir mal. Vou me cuidar e fazer o que me faz feliz.”
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do Na Telinha.
Fotos: Reprodução.
Pedagoga italiana revolucionou a educação, mas algumas de suas ideias geram muitos debates até hoje.
Uma obra-prima do cinema contemporâneo, que emociona sem apelar para o melodrama.
Crescer sem amigos pode ter efeitos profundos no desenvolvimento emocional e social de uma pessoa.
Para os fãs de aventuras e clássicos da literatura, essa é uma ótima oportunidade de…
O sucesso da minissérie Adolescência, da Netflix, trouxe atenção para outra obra marcante da mesma…
O cantor Wesley Safadão deu um tempo dos palcos e foi submetido a cirurgias após…