Aline Wirley e Igor Rickli falam sobre relação não-monogâmica: “Não é festa”

A cantora Aline Wirley e o ator Igor Rickli esbanjaram sintonia em uma sessão de fotos para o Dia dos Namorados e aproveitam para falar sobre a decisão de viverem um relacionamento aberto. De acordo com o casal, a relação entre eles “não é uma festa” apenas por experimentarem uma maneira mais livre de se relacionar.

Segundo o ator, muitas pessoas ainda têm uma ideia bastante equivocada sobre relacionemantos não-monogâmicos.

“As pessoas deturpam, acham que é uma grande festa e a gente não vive essa grande festa. Tudo que a gente faz é uma busca árdua para nos curarmos, não repassarmos essas dores para nossos filhos”, explicou Igor.

“Para que eles, sim, tenham uma sexualidade livre, em paz, tranquila, que não sejam abusados, não sejam vítimas e nem algoz de ninguém”, concluiu.

O ator explicou que ele e Aline buscam uma cura para abusos sofridos na infância.

“Durante muitos anos, a Aline e eu caminhamos com muitas dores, carregando desde a nossa infância traumas que, hoje, a gente vem curando. Pelo amor de Deus, nós somos dois quarentões curando traumas de infância”.

Ao ser questionada sobre como se dá na prática uma relação aberta, Aline respondeu: “Existe ciúmes, é lógico, a gente não quer se perder. Mas, na verdade, somos um casal de senhores, já vivemos muito e estamos felizes do que jeito que a gente é”.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do Zappeando.






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.