Na última quarta-feira (24), o DJ Alok abriu o coração para os seus quase 30 milhões de seguidores no Instagram. Em uma carta aberta, ele falou sobre a tristeza que tem sentido após o falecimento da cantora Marília Mendonça, no último dia 5, em um acidente de avião. Segundo ele, o episódio serviu como “gatilho” para uma reflexão mais profunda a respeito das pressões do trabalho.
“Desde a partida precoce da Marília Mendonça, entrei em um processo de muitos questionamentos com profunda tristeza e momentos de pânico. O mundo está muito veloz e não há tempo. Nem mesmo para o luto”, escreveu ele, revelando que ouviu muitas cobranças por conta da profissão, com necessidade de trabalhar nos shows e divulgação. “Mas e se eu não tivesse me sentindo pronto? Não há tempo para questionamentos“, avaliou.
Alok revelou ainda que, além da tristeza profunda pela perda de Marília, já estava fragilizado devido a problemas de saúde. “Eu estava me sentindo descolado da realidade e muito aéreo, me trazendo gatilhos e me mergulhando de ponta em uma crise de labirintite que já vinha me derrubando. Nunca tinha passado por isso e nem fazia ideia do quanto é desconfortável. Mesmo assim, consegui sorrir para as câmeras nos compromissos e ainda levar alegria nos shows, mas logo sentia o peso dos meus pensamentos… Mas não compartilhava minhas dores, porque acredito que o mundo já tem dores demais”, continuou.
O DJ também prometeu que o episódio vai servir como um divisor na maneira como se relaciona com seus fãs e disse que hoje, quase duas semanas após o falecimento da amiga, está se sente melhor. “E como eu quero ser um veículo de cura, preciso estar curado. É muito louco, mas o que vocês conhecem sobre mim são fragmentos de histórias e notícias contadas por outras pessoas. Raras são minhas aparições mais íntimas, mas agora estou decidido, e quero me aproximar mais de vocês”, garantiu.
Alok falou ainda à respeito dos comentários de seguidores sobre uma aparência abatida. “Alguns comentários nas minhas fotos são: ‘Seu olhar parece tão triste’. Meu olhar carrega muitas histórias. Quantas coisas já vivi e vi nessa vida. É uma profundeza. Mas prometo que não é um olhar de tristeza”, disse.
Em maio de 2018, Alok viveu momentos de tensão quando seu avião saiu da pista no aeroporto de Juiz de Fora (MG), o que ajuda a entender o pavor com acidentes aéreos que ele afirmou ter vivido no dia seguinte ao falecimento de Marília Mendonça.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Correio 24 Horas.
Foto destacada: Reprodução/Redes Sociais.
Um filme ambicioso e bem realizado que fascina pelo espetáculo visual e pelas perguntas filosóficas…
A reviravolta completamente imprevisível no filme deste filme vai te deixar boquiaberto!
"Qual o problema a pessoa não ter cabelo?", questionou a cantora nas redes sociais.
"Amados, depressão não é frescura! Mas tem cura!", dissse o sacerdote.
Descubra os melhores cassinos com depósito mínimo de 5 reais no Brasil e saiba como…
No mundo acelerado de hoje, a conveniência é chave. Com a ascensão dos smartphones, cada…