DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL

Alok revela ‘momentos de pânico’ após falecimento de Marília Mendonça

Na última quarta-feira (24), o DJ Alok abriu o coração para os seus quase 30 milhões de seguidores no Instagram. Em uma carta aberta, ele falou sobre a tristeza que tem sentido após o falecimento da cantora Marília Mendonça, no último dia 5, em um acidente de avião. Segundo ele, o episódio serviu como “gatilho” para uma reflexão mais profunda a respeito das pressões do trabalho.

“Desde a partida precoce da Marília Mendonça, entrei em um processo de muitos questionamentos com profunda tristeza e momentos de pânico. O mundo está muito veloz e não há tempo. Nem mesmo para o luto”, escreveu ele, revelando que ouviu muitas cobranças por conta da profissão, com necessidade de trabalhar nos shows e divulgação. “Mas e se eu não tivesse me sentindo pronto? Não há tempo para questionamentos“, avaliou.

Alok revelou ainda que, além da tristeza profunda pela perda de Marília, já estava fragilizado devido a problemas de saúde. “Eu estava me sentindo descolado da realidade e muito aéreo, me trazendo gatilhos e me mergulhando de ponta em uma crise de labirintite que já vinha me derrubando. Nunca tinha passado por isso e nem fazia ideia do quanto é desconfortável. Mesmo assim, consegui sorrir para as câmeras nos compromissos e ainda levar alegria nos shows, mas logo sentia o peso dos meus pensamentos… Mas não compartilhava minhas dores, porque acredito que o mundo já tem dores demais”, continuou.

O DJ também prometeu que o episódio vai servir como um divisor na maneira como se relaciona com seus fãs e disse que hoje, quase duas semanas após o falecimento da amiga, está se sente melhor. “E como eu quero ser um veículo de cura, preciso estar curado. É muito louco, mas o que vocês conhecem sobre mim são fragmentos de histórias e notícias contadas por outras pessoas. Raras são minhas aparições mais íntimas, mas agora estou decidido, e quero me aproximar mais de vocês”, garantiu.

Alok falou ainda à respeito dos comentários de seguidores sobre uma aparência abatida. “Alguns comentários nas minhas fotos são: ‘Seu olhar parece tão triste’. Meu olhar carrega muitas histórias. Quantas coisas já vivi e vi nessa vida. É uma profundeza. Mas prometo que não é um olhar de tristeza”, disse.

Em maio de 2018, Alok viveu momentos de tensão quando seu avião saiu da pista no aeroporto de Juiz de Fora (MG), o que ajuda a entender o pavor com acidentes aéreos que ele afirmou ter vivido no dia seguinte ao falecimento de Marília Mendonça.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Correio 24 Horas.
Foto destacada: Reprodução/Redes Sociais.

DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL

Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.

Recent Posts

Obra-prima da animação que venceu o Oscar está na Netflix e você precisa assistir

Uma pequena joia do cinema que encanta os olhos e aquece os corações.

12 horas ago

O filme da Netflix que arranca lágrimas e suspiros e te faz ter fé na humanidade

Uma história emocionante sobre família, sobrevivência e os laços inesperados que podem transformar vidas.

13 horas ago

Dicas para controlar os gastos e economizar nas compras

Você ama comprar roupas, mas precisa ter um controle melhor sobre as suas aquisições? Veja…

2 dias ago

Minissérie lindíssima da Netflix com episódios de 30 minutos vai te marcar para sempre

Qualquer um que tenha visto esta minissérie profundamente tocante da Netflix vai concordar que esta…

2 dias ago

Saiba o que é filofobia, a nova tendência de relacionamento que está preocupando os solteiros

Além de ameaçar os relacionamentos, esta condição psicológica também pode impactar profundamente a saúde mental…

2 dias ago

‘Mal posso esperar para ficar cega’; diz portadora de síndrome rara cansada de alucinações

Aos 64 anos, Elaine Macgougan enfrenta alucinações cada vez mais intensas conforme sua visão se…

3 dias ago