Ana Clara diz revela ter sido internada por causa de síndrome do pânico

Em recente entrevista para o site de Patricia Kogut, a apresentadora Ana Clara Lima deu detalhes sobre o diagnóstico de síndrome do pânico. No ano passado, ela precisou ser internada em um hospital devido à doença. Mesmo após a alta médica, os sintomas não foram superados, segundo a ex-BBB.

“Passei um período no hospital no dia que tive os sintomas”, contou a apresentadora. “Tive diagnóstico de uma ansiedade muito grande. Comecei a fazer tratamento para essa questão do pânico. Estou bem melhor agora”.

“Acho que isso aconteceu porque foi tudo ao mesmo tempo para eu administrar. E de uma vez só. Estou me cuidando. Tenho psicóloga, médicos e amigos que estão comigo para amparar.”, continuou.

Após concluir os trabalhos no programa ‘BBB – A Eliminação’, do Multishow, Ana Clara Lima estreou, na última semana, no comando da segunda temporada do reality de namoro ‘Túnel do Amor’, na mesma emissora. O programa foi comandado por Marcos Mion na primeira temporada.

Poucos dias antes da estreia do reality, Ana Clara assumiu o relacionamento com o advogado Bruno Tumoli. “Não teve a ver com anúncio do programa. Foi coincidência. Na verdade, não queria ter falado agora. Por mim, continuava escondendo”, contou a apresentadora. “Não tropecei em alguém e comecei a namorar do nada (risos). É que penso que o máximo que a gente puder se blindar é bom.”, finalizou.

psicologiasdobrasil.com.br - Ana Clara diz revela ter sido internada por causa de síndrome do pânico

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do Na Telinha.






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.