Na última terça-feira (21), a modelo Andressa Urach usou as redes sociais para fazer um honesto desabafo após ter sido diagnosticada como portadora de transtorno de personalidade limítrofe, doença que afeta diretamente a parte emocional.
Andressa, que está grávida do segundo filho, se mostrou assustada com o diagnóstico e pediu para que seus 2,5 milhões de seguidores no Instagram orem por sua saúde.
“Eu tenho uma doença que se chama transtorno de personalidade limítrofe, também denominada transtorno de personalidade borderline”, declarou a influenciadora digital.
“Acredite, não é fácil ser eu, e mais difícil ainda é para a minha família. Estou passando por uma fase bem delicada, estou lutando comigo mesma, mas logo vou ficar bem. Orem por mim!”, complementou.
Andressa Urach, que chegou a publicar um livro em que relata as histórias polêmicas de seu passado, falou com a Quem sobre o início da sua relação com Thiago Lopes: “Antes de meu marido casar comigo, ele leu o meu livro, Morri Para Viver. Nunca foi segredo para ele nem para família dele meu passado, até porque eu escrevi o livro justamente contando tudo”.
“Me arrependo sim de muitas coisas, mas eu fiz o livro para ajudar muitas pessoas. Hoje eu conheço Jesus, tenho uma nova vida. Eu não sou o meu passado. A família dele e ele são cristãos e creem em Jesus. Então entenderam que o meu passado só é testemunho, e não têm problema com isso“, completou.
Sobre o bebê que está esperando, Urach explicou: “Quando minha filha ou filho estiverem na mesma idade eu vou falar da mesma maneira que falo pro Arthur, que sabe de tudo isso. Acredito que o que importa é a mãe que eu sou hoje. A verdade é sempre o melhor, porque, por pior que seja, é a verdade“.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de RD1.
Foto destacada: Reprodução.
A nova minissérie da Netflix apresenta o público a uma história engenhosa e surpreendente que…
O longa-metragem tem sido muito elogiado por críticos por sua capacidade de emocionar e educar,…
Por que temos tanta dificuldade em nos livrar de roupas que não usamos? Segundo especialistas,…
Segundo a mãe, a ação judicial foi a única forma de estimular a filha a…
Uma pequena joia do cinema que encanta os olhos e aquece os corações.
Uma história emocionante sobre família, sobrevivência e os laços inesperados que podem transformar vidas.