Anitta não levou o Grammy, mas ganhou elogio de Viola Davis

A cantora Anitta, que concorreu a um Grammy na categoria Best New Artist ( melhor artista novo ), não levou o prêmio, mas ouviu um elogio e tanto de uma artista de renome, ninguém menos que Viola Davis.

A dona do hit ‘Envolver’ esteve presente na cerimônia usando um vestido preto com cauda da grife italiana Versace, uma peça da coleção primavera de 2003. O visual da artista foi bastante elogiado pela imprensa especializada, sendo destacado em vários veículos como um dos melhores da noite.

Anitta concorreu ao lado de Muni Long, Latto, Måneskin, DOMi & JD Beck, Tobe Nwigwe, Omar Apollo, Molly Tuttle, Wet Leg e Samara Joy.

O troféu acabou nas mãos da jovem cantora de jazz Samara Joy. Mas Girl from Rio não saiu da premiação sem um consolo. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do Globo, a brasileira ouviu um elogio da atriz Viola Davis, que passou por ela durante a premiação e disse: “Sou sua fã, assisti ao seu documentário”. A produção a que a atriz se referiu é “Anitta: Made in Honório”, lançado pela Netflix em 2020.

Depois de elogiar Anitta no Grammy, Viola ainda passou a seguir a cantora no Instagram.

***
Destaques Psicologias do Brasil.
Fotos destacadas: Reprodução/Redes sociais.






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.