A atriz Susana Vieira, é conhecida por seu imenso talento e também pela franqueza com que expressa suas opniões. Aos 80 anos de idade e prestes a interpretar seu primeiro papel com cabelos grisalhos em “Terra e Paixão”, próxima novela das nove da Globo, a artista comentou sobre a repercussão de seu novo visual em uma entrevista ao site Heloísa Tolipan.
Durante a entrevista, a atriz condenou o preconceito ao ser referida pelo termo “velha”. “Imagino que seja uma maneira grosseira de falar, ficar frisando que vou fazer a ‘primeira mulher velha’ da minha carreira. Ora, tenho 80 anos, 60 de carreira. E não sou uma mulher velha. Aproveitando que já existem várias palavras que não podemos falar hoje, vamos incluir o ‘velha’”, iniciou.
“Tenho 80, estou em cima de um salto, gravo o dia todo, estou com a vida ganha, mas quero trabalhar, tenho saúde. (…) Sigo firme, a memória está ótima. Chamar alguém de ‘velha’ é preconceito”, continuou Susana.
A atriz falou sobre a satisfação em integrar o elenco da novela de Walcyr Carrasco.
“Estou feliz nesta novela, igual a um ‘pinto no lixo’. Um folhetim que fala da terra, do Brasil, de paixão”, acrescentou a artista
Susana também brincou ao citar o fato de atuar ao lado de ator Cauã Reymond, um dos protagonistas da novela. “E eu trabalho com o Cauã Reymond, imagina que tristeza, gente (risos)”, pontuou.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do Correio Braziliense.
Foto destacada: Reprodução.
Richard Batista quer que a ex-esposa lhe dê o rim de volta ou lhe pague…
Você já notou que, durante uma conversa, algumas pessoas piscam mais do que o normal?…
Um filme delicioso que resgata vários elementos das charmosas comédias românticas que alçaram Julia Roberts…
Os caça-níqueis ocupam uma posição de liderança entre todos os jogos de cassino on-line devido…
A britânica Emma Flint, de 32 anos, viralizou nas redes sociais ao relatar a sua…
O humorista de 30 anos resolveu se internar em uma clínica psiquiátrica no interior de…