Após 66 anos de casamento, Keith perdeu a esposa e para acabar com a solidão decidiu criar esse plano para reunir a vizinhança.
A solidão é um sentimento que pode provocar vazio e isolamento, afetando negativamente a vida de uma pessoa. Keith Davidson é um juiz aposentado de 94 anos que mora sozinho em Minnesota, nos Estados Unidos. Em 2016, após a morte de sua esposa, o idoso começou a se sentir muito solitário, então decidiu criar um plano para mudar isso.
Por esse motivo, ele resolveu construir construiu uma piscina em seu quintal para reunir toda a vizinhança em sua casa para que pudesse ter a casa sempre cheia. A piscina, que mede 4,9 metros por 9,8 metros, foi instalada no começo de 2017, mas o homem a manteve em segredo até julho deste ano, quando as férias de verão americanas começaram.
A proposta deu muito certo e tudo mundo adorou a novidade, já que a cidade não tem nenhuma piscina pública ao ar livre. Keith tem três filhos adultos, mas ainda nenhum neto. Em entrevista à TV local Kare 11, o aposentado disse que prefere deixar para entrar na água depois que as crianças vão para suas casas e garante que fica muito feliz em ver a vizinhança se divertindo todas as tardes em sua casa.
Na reportagem, a vizinha Jessica Hueber contou que leva seus quatro filhos regularmente à piscina e, por isso, acabou se tornando próxima de Keith. “Você praticamente adotou todas as crianças da vizinhança e elas se tornaram seus netos”, falou para o vizinho durante a gravação.
Fonte: Papo Reto
Pedagoga italiana revolucionou a educação, mas algumas de suas ideias geram muitos debates até hoje.
Uma obra-prima do cinema contemporâneo, que emociona sem apelar para o melodrama.
Crescer sem amigos pode ter efeitos profundos no desenvolvimento emocional e social de uma pessoa.
Para os fãs de aventuras e clássicos da literatura, essa é uma ótima oportunidade de…
O sucesso da minissérie Adolescência, da Netflix, trouxe atenção para outra obra marcante da mesma…
O cantor Wesley Safadão deu um tempo dos palcos e foi submetido a cirurgias após…