Cerca de um mês após o nascimento de Nina, suposta filha de Vitão com a modelo Suelen Gervasio, o cantor de 24 anos surgiu enfurecido nas redes sociais e afirmou que os ataques de ódio que tem recebido ao longo de sua carreira estão afetando sua saúde mental. Os fãs do artista ficaram preocupados com os xingamentos e as declarações que ele fez.
O vídeo contendo o desabafo de Vitão foi postado no Inatagram do artista e apagado logo em seguida. As imagens, no entanto, acabaram viralizando nas redes sociais. “Eu odeio vocês, profundamente. E, sim, eu estou ficando doente. A cada dia mais, estou ficando mais desmotivado, inseguro e doente, graças a vocês. Graças ao ódio de vocês”, afirmou.
O cantor mandou um recado para as pessoas que, de acordo com ele, o atacam dentro e fora das redes sociais. “Cada vez mais, cada dia mais, [estou] cultivando o ódio dentro de mim também, por cada um de vocês. Vão se f*der vocês também, todo mundo, muito, muito”, soltou.
“De verdade, se me encontrar, vamos tretar. Vamos sair no soco mesmo. Para de passar com a p*rra do carro, gritar da janela e sair andando. Bagulho de covarde do car*lho. Vem brigar”, desafiou ele.
A escalada de comentários negativos contra Vitão começou após sua participação no videoclipe da música “Flores” (2020) ao lado de Luísa Sonza. Inicialmente, ele foi apontado como pivô da separação entre Luísa e o humorista Whindersson Nunes. Posteriormente, Vitão e Luísa assumiram um relacionamento que durou cerca de um ano, mas a relação chegou ao fim devido à falta de paz causada pelos ataques de ódio nas redes sociais.
Além disso, Vitão enfrenta uma série de cobranças relacionadas à paternidade de sua suposta filha, Nina. A mãe da bebê, Suelen Gervasio, declarou que fará um exame de DNA para confirmar a filiação da criança ao artista, e alegou que Vitão se comprometeu a assumir a criança independentemente do resultado do teste.
A revelação de que Vitão poderia ser pai de Nina foi feita por ele em abril. Na ocasião, ele optou por não divulgar a identidade da mãe da criança, mas sua identidade foi posteriormente descoberta. Suelen enfrentou ataques nas redes sociais e afirmou que o cantor a deixou estressada ao abordar o assunto com a imprensa sem consultá-la previamente.
Vitão ainda tornou pública a dúvida sobre a paternidade da criança. O produtor Matuto revelou que Suelen havia dito que a filha era dele. O cantor e o produtor se uniram para assegurar que a menina tenha a paternidade reconhecida da melhor forma.
Depois disso, Vitão passou a ser acusado de desprezar Suelen Gervasio e parar de acompanhar a gestação. Suelen afirmou que o músico era um pai carinhoso apenas na mídia e disse que ele não dava suporte à bebê.
Vitão rebateu as declarações da modelo: “Já assumi gastos da Nina e da Suelen de mais de R$ 45 mil e ajuizei uma ação, antes do nascimento, oferecendo alimentos gravídicos mesmo sem saber se sou o pai ou não”, defendeu-se o cantor.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do Notícias da TV.
Foto destacada: Reprodução.