O CEO da Apple, Tim Cook, relatou em um vídeo postado no Twitter que a famosa empresa de tecnologia está doando 10 milhões de máscaras de proteção nos Estados Unidos.
As máscaras de proteção serão destinadas à comunidade médica que está combatendo o COVID-19 nos hospitais de seu país.
“Essas pessoas merecem nossa gratidão por todo o trabalho que estão realizando nos hospitais”, disse Cook sobre os médicos.
adinserter block=”1″]
Além de anunciar essa doação da Apple, Cook também pediu ao público em geral que siga os conselhos dos especialistas em saúde e fique em casa o máximo possível.
A Apple é um dos gigantes da tecnologia doando máscaras especiais, enquanto os Estados Unidos lutam com a falta de suprimentos à medida que o vírus se espalha.
As máscaras que a empresa doará são os respiradores N95, que são especiais porque podem formar uma vedação firme o suficiente para filtrar pelo menos 95% das partículas no ar.
A Apple se junta a milhares de empresas em todo o mundo que estão apoiando a equipe de médicos para combater a pandemia de forma eficiente.
Proud to share we’ve been able to source 10M masks for the US and millions more for the hardest hit regions in Europe. Our ops teams are helping to find and purchase masks from our supply chain in coordination with governments around the world. pic.twitter.com/uTsA6eA5ks
— Tim Cook (@tim_cook) March 25, 2020
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.