Silvye Alves, que apresenta o ‘Cidade Alerta’ na RecordTV Goiás, protagonizou uma cena atípica no comando do programa nesta última quarta-feira (17). A apresentadora foi às lágrimas depois da exibição de uma matéria que mostrava o músico Rafael Borges, de 20 anos, tocando violino durante o sepultamento da mãe, que faleceu aos 46 anos, vítima de covid-19. Nas imagens, se vê que, após terminar a música, o rapaz se ajoelha perto do caixão e cai no choro. (VÍDEO NO FINAL DA MATÉRIA)
“Imagem é tudo, né? A gente não precisa falar em cima da emoção das pessoas. Mas a gente sabe o quanto está todo mundo sofrendo nesse momento”, começou a dizer a apresentadora logo após a exibição da reportagem.
“Foi difícil”, completou, já chorando. “Ai, eu falei que não ia dar conta… A gente sofre… Ai, Senhor… As pessoas acham que a gente é de ferro, mas a gente não é. Não aguento mais ver gente pedindo UTI pra gente.”
O relato das solicitações de ajuda continuou: “Quem sou eu? Quem é o Oloares (Ferreira, apresentador do ‘Balanço Geral Goiás’) Quem são os apresentadores? A gente não consegue, nem dinheiro para isso a gente tem. Enfim, me perdoem a emoção”.
Após o programa, Silvye Alves usou seu perfil no Instagram para falar sobre o episódio.
“Meu coração foi consumido! Hoje achei que não conseguiria terminar o jornal… Uma cena tão forte me derrubou, eu não aguentei… As lágrimas contidas nesse um ano de pandemia foram arrancadas p fora… Dói demais sentir a dor dos outros! Eu sinto muito por todos que se foram e por aqueles que ficaram, sem ao menos poder velar e viver o luto… Que Deus abençoe a todos nós!!!”, escreveu Silvye na legenda do post.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Terra.
Foto destacada: Reprodução/Record TV.
Uma pequena joia do cinema que encanta os olhos e aquece os corações.
Uma história emocionante sobre família, sobrevivência e os laços inesperados que podem transformar vidas.
Você ama comprar roupas, mas precisa ter um controle melhor sobre as suas aquisições? Veja…
Qualquer um que tenha visto esta minissérie profundamente tocante da Netflix vai concordar que esta…
Além de ameaçar os relacionamentos, esta condição psicológica também pode impactar profundamente a saúde mental…
Aos 64 anos, Elaine Macgougan enfrenta alucinações cada vez mais intensas conforme sua visão se…