Silvye Alves, que apresenta o ‘Cidade Alerta’ na RecordTV Goiás, protagonizou uma cena atípica no comando do programa nesta última quarta-feira (17). A apresentadora foi às lágrimas depois da exibição de uma matéria que mostrava o músico Rafael Borges, de 20 anos, tocando violino durante o sepultamento da mãe, que faleceu aos 46 anos, vítima de covid-19. Nas imagens, se vê que, após terminar a música, o rapaz se ajoelha perto do caixão e cai no choro. (VÍDEO NO FINAL DA MATÉRIA)
“Imagem é tudo, né? A gente não precisa falar em cima da emoção das pessoas. Mas a gente sabe o quanto está todo mundo sofrendo nesse momento”, começou a dizer a apresentadora logo após a exibição da reportagem.
“Foi difícil”, completou, já chorando. “Ai, eu falei que não ia dar conta… A gente sofre… Ai, Senhor… As pessoas acham que a gente é de ferro, mas a gente não é. Não aguento mais ver gente pedindo UTI pra gente.”
O relato das solicitações de ajuda continuou: “Quem sou eu? Quem é o Oloares (Ferreira, apresentador do ‘Balanço Geral Goiás’) Quem são os apresentadores? A gente não consegue, nem dinheiro para isso a gente tem. Enfim, me perdoem a emoção”.
Após o programa, Silvye Alves usou seu perfil no Instagram para falar sobre o episódio.
“Meu coração foi consumido! Hoje achei que não conseguiria terminar o jornal… Uma cena tão forte me derrubou, eu não aguentei… As lágrimas contidas nesse um ano de pandemia foram arrancadas p fora… Dói demais sentir a dor dos outros! Eu sinto muito por todos que se foram e por aqueles que ficaram, sem ao menos poder velar e viver o luto… Que Deus abençoe a todos nós!!!”, escreveu Silvye na legenda do post.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Terra.
Foto destacada: Reprodução/Record TV.
A participação do ex-ginasta Diego Hypolito no Big Brother Brasil tem gerado muita preocupação. Segundo…
Estudos indicam que entre 10% e 30% da população já apresentou sintomas relacionados ao esgotamento…
Os especialistas revelam o que pode estar por trás dos gestos e da polêmica escolha…
Se você der a sorte de encontrar este filme no catálogo da Netflix, não hesite…
Estudos recentes e a psicologia nos ajudam a entender por que algumas pessoas são capaz…
A psicologia pode ajudar a entender o que está por trás desse hábito que desperta…