Quando nasce uma criança, esta não muda a vida apenas dos seus pais, mas também de todas as pessoas do resto da família, principalmente das tias. Sim, das tias… e acreditem que eu sei do que falo.
Há pouco tempo nasceu o meu sobrinho, e acreditem que nunca senti tanta alegria como nesse dia. Ainda não o tinha visto e o meu orgulho e amor por ele já era mais do que tudo. Dizem sempre que nós somos “suspeitos” quando falamos que os nossos bebés são os mais lindos do Mundo, mas a verdade é que o meu sobrinho é mesmo a criatura mais linda que eu já alguma vez vi – mas claro, tem a quem sair! ?
Mas o que eu quero dizer com isto é que, apesar dos pais serem fundamentais na vida de uma criança, as tias também desempenham um papel bastante importante, e estas são algumas das diversas razões que justificam essa importância:
1. Sabem ensinar
São uma parte importante da educação da criança, ajudando no processo de alfabetização, entre muitas outras coisas.
2. Adoram contar os detalhes das coisas
Seja o primeiro, segundo ou o terceiro sobrinho, elas vão dar sempre atenção e carinho, permitindo que as crianças façam as coisas. No fim, adoram contar todos os detalhes.
3. São grandes conselheiras
Quando as crianças crescem, começam a sentir-se menos à vontade para contarem certas coisas aos pais, por isso sempre vão em busca das tias como uma grande alternativa e elas vão ser sempre boas conselheiras.
4. São psicólogas também
Sempre sabem quando os seus sobrinhos estão tristes, incomodados, ou se sentem mal e escutam-nos sempre, dando o seu ombro amigo para os consolar.
Uma influencer australiana foi presa sob a acusação de envenenar uma criança de um ano…
"Vou tá sempre aqui pra te ajudar e te apoiar em tudo.”, disse o rapaz.
Filha da cantora Simony com o rapper Afro-X, Aysha tem impressionado os fãs pela transformação…
A atriz de 54 anos e a empresária Adriane Bonato estão juntas desde 2022.
Sheila Fox tinha apenas 16 anos quando desapareceu sem deixar vestígios em 1972.
O acidente ocorreu na madrugada da última segunda-feira (6), em Maués, no Amazonas.