Há alguns dias eu vi esse filme em inglês e pensei: “Tomara que um desses sites que fazem tradução não perca esse.” Pensei isso porque ele, através de uma mensagem de um menino que é definido como “filho do divórcio”, demonstra as consequências de relacionamentos impulsivos, casamentos ou uniões não planejadas e da baixa tolerância às adversidades das relações relações atuais. O resultado disso é uma nova maneira de relacionar que tem vantagens, mas que também criou centenas de milhares (talvez milhões) de crianças que estão crescendo em lares desfeitos…ou talvez nunca feitos.
É importante que fique claro que ninguém é obrigado a se casar ou mesmo a manter um relacionamento infeliz, porém as consciências das separações precisam ser muito bem pensadas, uma vez que o processo emocional envolvido nisso nunca é simples.
Esse vídeo, traduzido pelo site Eu te amo hoje, traz as palavras sinceras de um filho para seus pais que, além do fim do relacionamento, perderam o respeito entre si e agora lutam por sua guarda.
FONTE INDICADA: EU TE AMO HOJE
TEXTO ORIGINAL DE CONTIOUTRA
Por que temos tanta dificuldade em nos livrar de roupas que não usamos? Segundo especialistas,…
Segundo a mãe, a ação judicial foi a única forma de estimular a filha a…
Uma pequena joia do cinema que encanta os olhos e aquece os corações.
Uma história emocionante sobre família, sobrevivência e os laços inesperados que podem transformar vidas.
Você ama comprar roupas, mas precisa ter um controle melhor sobre as suas aquisições? Veja…
Qualquer um que tenha visto esta minissérie profundamente tocante da Netflix vai concordar que esta…