Faleceu na noite do último domingo, 11, em decorrência de complicações da Covid-19, o servidor da Aeronáutica Fernando José Fernandes da Costa e Silva, de 59 anos.
Ele era avô materno do menino Henry Borel, de 4 anos, que teve a vida interrompida na madrugada de 8 de março no apartamento em que morava com a mãe, Monique Medeiros, de 33 anos, e com o padrasto, o ex-vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho, de 43 anos.
A mãe e o padrasto do menino estão presos. O avô de Henry estava internado para o tratamento da Covid-19 em um hospital particular em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Pai de Monique, Silva já convivia com alguns problemas de saúde – o que lhe impediu de prestar depoimento na 16ª DP (Barra da Tijuca), que investigou o caso. Devido ao organismo frágil, ele não chegou a ir ao hospital Barra D’Or quando o menino perdeu a vida.
A defesa de Monique informou que já fez a solicitação para que ela possa comparecer ao funeral do pai. A mãe de Henry Borel está presa no Instituto Penal Ismael Sirieiro, em Niterói, na região metropolitana do Rio. A saída tem previsão justificada com base na Lei de Execuções Penais.
Além de Monique, ele deixa um filho, Bryan Medeiros da Costa e Silva, e a avó materna de Henry, Rosângela Medeiros da Costa e Silva. Os trâmites e o local do sepultamento ainda não foram divulgados.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Veja.
Foto:
Por que temos tanta dificuldade em nos livrar de roupas que não usamos? Segundo especialistas,…
Segundo a mãe, a ação judicial foi a única forma de estimular a filha a…
Uma pequena joia do cinema que encanta os olhos e aquece os corações.
Uma história emocionante sobre família, sobrevivência e os laços inesperados que podem transformar vidas.
Você ama comprar roupas, mas precisa ter um controle melhor sobre as suas aquisições? Veja…
Qualquer um que tenha visto esta minissérie profundamente tocante da Netflix vai concordar que esta…