Um bebê de sete meses faleceu depoisu de passar mal por ter engolido uma lagarta em Guarapari, na Grande Vitória, de acordo com informações passdas pela mãe da criança. Natalia Gotardo, de 23 anos, revelou que no dia 11 de agosto o filho Enrico Gotardo Ferreira vomitou pela primeira vez e ela encontrou a lagarta.
“Quando fui limpar o vômito, eu vi um bichinho preto, que achei até que fosse um pedaço de carne. Na hora que peguei mais de mais perto, vi que era uma lagarta. Aí meu esposo colocou numa sacola e fomos para o Hospital Materno Infantil Francisco de Assis, o Hifa”, contou Natalia ao g1.
A dona de casa diz ter ido quatro vezes ao hospital para tentar atendimento para o filho. A unidade de saúde afirmou, por meio de uma nota, que a mãe foi ao local três vezes e o bebê foi submetido a exames e procedimentos necessários ao caso.
Segundo a Secretaria de Saúde do Espírito Santo (Sesa), o animal não era peçonhento.
A Polícia Civil emitiu uma nota informando que foi acionada no último sábado (20) para o recolhimento do corpo de Enrico no Serviço de Verificação de Óbito (SVO), em Vitória, devido a causa do óbito ser suspeita.
O corpo do menino foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) da Capital para ser necropsiado e foi liberado para os familiares no Departamento Especializado de Homicídio e Proteção à Pessoa (DEHPP).
Inicialmente, segundo a corporação, o óbito do menino será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari, que aguarda os resultados dos exames.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de g1.
Por que temos tanta dificuldade em nos livrar de roupas que não usamos? Segundo especialistas,…
Segundo a mãe, a ação judicial foi a única forma de estimular a filha a…
Uma pequena joia do cinema que encanta os olhos e aquece os corações.
Uma história emocionante sobre família, sobrevivência e os laços inesperados que podem transformar vidas.
Você ama comprar roupas, mas precisa ter um controle melhor sobre as suas aquisições? Veja…
Qualquer um que tenha visto esta minissérie profundamente tocante da Netflix vai concordar que esta…