A atriz Bella Campos, de 26 anos, usou seu perfil no Instagram recentemente para compartilhar com seus fãs um honesto desabafo sobre a depressão que enfrentou durante alguns meses em 2023. a.
“Poucas pessoas sabem, mas eu tive um quadro de depressão do começo ao meio do ano passado, poucas pessoas estiveram do meu lado nesse momento, eu não tinha ninguém da minha família nem tantos amigos por perto, alguns achavam exagero ou só que eu tava cansada de tanto trabalho, mas a verdade é que foi horrível, eu não conseguia sentir nenhum tipo de emoção, vivia em constante ansiedade, tava apática, famoso: xoxa, capenga e manca!”, começou Bella em um post feito na noite do último sábado (24).
“Só to falando isso aqui agora, por que isso passou, eu tirei forças do fundo do meu útero, do fundo da minha alma, de onde eu achava que nem conseguiria mais tirar e não desisti. Não desisti de mim, não desisti dos meus sonhos, não desisti da minha felicidade e hoje eu estou vivendo a minha vida do jeitinho que EU sempre quis, do jeito que é melhor pra MIM”, continuou.
“Algumas coisas bobas da vida de qualquer mulher adulta, solteira e independente acabam virando notícia e ganhando muitos palpites, mas quer saber de uma coisa? Quando eu tava na merda ninguém nem se quer sabia, agora que to FELIZ PRA C* eu vou viver a minha vida como eu bem entender, pagar minhas contas, cuidar da minha família, fazer muito bem o meu trabalho e usufruir de todas minhas conquistas”, concluiu.
Amigos, fãs e seguidores da apoaram manifestaram seu apoio nos comentários da postagem. “Te entendo muito, meu amor, você é uma luz de mulher! BRILHE! Te amo”, escreveu Preta Gil. “Me permito certas futilidades, porque não quero só viver de coisas difíceis de lidar”, acrescentou Leticia Sabatella. “Bem-vinda, amada”, disse Elisa Lucinda.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações da Vogue.
Foto destacada: Reprodução.
A nova minissérie da Netflix apresenta o público a uma história engenhosa e surpreendente que…
O longa-metragem tem sido muito elogiado por críticos por sua capacidade de emocionar e educar,…
Por que temos tanta dificuldade em nos livrar de roupas que não usamos? Segundo especialistas,…
Segundo a mãe, a ação judicial foi a única forma de estimular a filha a…
Uma pequena joia do cinema que encanta os olhos e aquece os corações.
Uma história emocionante sobre família, sobrevivência e os laços inesperados que podem transformar vidas.