Nesta quarta-feira (2/8), Bianca Rinaldi trouxe à tona memórias do início de sua carreira como paquita no famoso programa “Xou da Xuxa”. A atriz de 48 anos concedeu uma entrevista à revista Quem, na qual confirmou que durante esse período sofreu bullying nos bastidores, e fez sérias acusações contra a diretora do programa, Marlene Mattos.
O assunto da relação entre Xuxa Meneghel, as paquitas e Marlene Mattos voltou à tona recentemente devido ao documentário “Xuxa – O Documentário”, que foi exibido no Globoplay. Bianca Rinaldi elogiou a coragem de Xuxa por expor detalhes de sua parceria profissional com a ex-empresária.
“Ali, todo mundo passou por muitas coisas, mas ninguém sofreu mais do que Xuxa, que convivia com ela 24 horas por dia e estava à frente de tudo”, declarou a ex-paquita. “O bullying e as broncas aconteciam com todos, mas Xuxa sofria muito mais, afinal, ela era o carro-chefe, e Marlene estava ali por ela.”
Bianca Rinaldi também destacou que sua relação com Marlene era estritamente profissional, apesar de ter sido uma das vítimas do comportamento abusivo. Ela elogiou a coragem e disponibilidade de Xuxa Meneghel por expor tudo em prol de um bem maior.
“É admirável a coragem dela [Xuxa Meneghel] e sua disposição em compartilhar tudo isso para um propósito maior. Eu aplaudo essa atitude”, acrescentou a atriz.
Apesar das dificuldades enfrentadas nos bastidores, Bianca confessou que ainda aprecia rever cenas antigas dos programas da Xuxa. “É gratificante relembrar momentos como ‘Ah, esse show, lembra que legal’, assistir a um espetáculo para cem mil pessoas.”
Após sua passagem como paquita, Bianca Rinaldi seguiu carreira como atriz e se tornou protagonista em novelas como “Pícara Sonhadora” (2001) e “Pequena Travessa” (2002) no SBT. Neste ano, ela retornou à emissora com uma participação em “A Infância de Romeu e Julieta”.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do Terra.
Fotos: Reprodução.