Calvo do Campari aconselha homens a não saírem com mulheres que viram “Barbie”

O influenciador Thiago Schutz, mais conhecido como “Calvo do Campari”, voltou a causar polêmica nas redes sociais. Desta vez, ele fez comentários considerados misóginos sobre o filme “Barbie”, que estreou fazendo enorme sucesso em todo o mundo.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, o Calvo do Campari diz não ter assistido ao filme protagonizado por Margot Robbie e em seguida aconselha seus seguidores a não saírem com mulheres que foram assistir ao longa-metragem sobre a famosa boneca da Matttel.

“Muita gente me perguntando para falar do filme da ‘Barbie’. Não assisti ao filme e nem vou. Não vou perder 2 horas do meu dia para ver esse filme. O que eu faria se fosse você? Se eu não estivesse namorando, eu perguntaria para a mulher que estivesse saindo se ela assistiu o filme da ‘Barbie’; se ela falasse que ‘sim’ de forma empolgada, não sairia mais com ela”, finaliza o influenciador.

Em resposta aos comentários do Calvo do Campari sobre “Barbie”, a atriz Giovana Fagundes publicou um vídeo em tom de deboche: “Como divulgar um filme? Ponha um Red Pill dizendo, ‘a mulher chegou para mim e falou: ‘hey, já assistiu Barbie?’, e eu falei: ‘para com isso, cê tá tentando me moldar”.

Veja o vídeo:

***

Nota da empresa Campari:

O Grupo Campari, em razão dos acontecimentos envolvendo o nome da companhia, informa que não tem, e nunca teve, nenhum tipo de relação, vínculo ou contato com Thiago Schutz.

Campari se solidariza com todas as mulheres impactadas com os acontecidos, e declara que rechaça veementemente qualquer tipo de atitude de preconceito ou violência.

***

Destaques Psicologias do Brasil, com informações da revista Fórum.
Fotos: Reprodução/Redes sociais.






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.