A influenciadora Camila Loures surgiu bastante abalada nos stories do seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (18) e fez um desabafo sobre uma situação complicada que viveu. Ela disse que, durante uma viagem de Uber, pediu para que o motorista fechasse as janelas do veículo. No entanto, o condutor negou o pedido, alegando que precisava manter os protocolos de segurança contra a Covid-19, e a expulsou do carro. “Foi desesperador”, disse Loures aos prantos.
“Gente, eu simplesmente entrei no Uber, caraca. Nunca passei por isso, que desesperador!”, iniciou a influenciadora. “Eu falei: ‘Moço, tem como você fechar o vidro, está vindo vento na minha cara e está frio’. Ele disse: ‘Não posso fechar, protocolos da Covid'”, completou.
Camila relatou ter insistido para que sua solicitação fosse atendida, mas recebeu mais uma negativa “Eu falei: ‘É que está muito frio. Tem como fechar só um pouquinho mais?’. E ele disse: ‘Eu vou parar e você pede outro carro’. E eu falei: ‘Não, não, está tranquilo, então’. E ele: ‘Vou parar e você pede outro.'”
Segundo a influenciadora, o motorista, identificado como Marcos, teria parado o carro e pedido para a passageira descer. “Eu pedi por favor e ele disse: ‘Desça do meu carro agora e peça outro’. Fiquei desesperada, no meio de uma avenida em São Paulo. Uma saga pedindo outro”. Apesar da comoção, não demorou muito para que Camila encontrasse um Uber disposto a finalizar sua viagem.
Mais tarde, Camila explicou que sua solicitação é feita com o intuito de evitar assaltos. “Quando entrei, pedi para ele fechar o vidro. Ele disse que não podia por causa da Covid. Então, expliquei que quando pedi o Uber Black sinalizei a opção de ar condicionado. ‘Tem como fechar o vidro e ligar o ar? Pode ser no mais alto possível, por causa da circulação’. E ele disse para eu sair do carro dele e pegar outro”, alegou em outra sequência de Stories.
O desabafo da influenciadora teve grande repercussão nas redes sociais. Muito internautas se revoltaram com o fato de Camila ter exposto o motorista do Uber em um dos vídeos postados.
“Algumas pessoas são sem noção. Pensa que Uber trabalha com a gasolina a 7 reais por prazer. A Camila Loures ainda expõe o rosto do motorista que pode muito bem ser um pai de família que pode ser banido da plataforma por simplesmente SEGUIR O PROTOCOLO.”, opinou uma usuária do Twitter.
“Quem viu o story da Camila loures, antes dela vir com esse papel de chorona, sabe que o uber tinha chegado e ela tava gravando story e ainda por cima ele teve que esperar ela levar e se vestir, pra quando ela chegar ainda querer quebrar os protocolos, é demais viu”, expôs outra.
“Realmente foi tão desesperador que ela teve a calma de pegar outro uber, chegar e escolher um filtro e fazer stories, o mico delah e eu achando que era algo mais grave.”, disse mais um.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do site Notícias da TV.
Capa: Reprodução/Instagram.
Uma pequena joia do cinema que encanta os olhos e aquece os corações.
Uma história emocionante sobre família, sobrevivência e os laços inesperados que podem transformar vidas.
Você ama comprar roupas, mas precisa ter um controle melhor sobre as suas aquisições? Veja…
Qualquer um que tenha visto esta minissérie profundamente tocante da Netflix vai concordar que esta…
Além de ameaçar os relacionamentos, esta condição psicológica também pode impactar profundamente a saúde mental…
Aos 64 anos, Elaine Macgougan enfrenta alucinações cada vez mais intensas conforme sua visão se…