Uma gravação do hino nacional cantado por uma jovem de belíssima voz em um parque nos Estados Unidos tornou-se muito melhor do que uma simples performance de distanciamento social quando um homem que vagava pelo local decidiu se juntar à cantora.
Madisen Hallberg, graduada na Universidade Estadual de Portland, estava sendo gravada em um parque público da cidade que atravessa o campus, após a decisão da universidade de realizar uma cerimônia virtual em 14 de junho.
De repente, enquanto a equipe de vídeo gravava sua versão de ‘The Star Spangled Banner’, hino dos Estados Unidos, o cantor de ópera de Oregon Emmanuel Henreid passou por ali.
O cantor de formação clássica que se apresenta com a Ópera de Portland queria participar. Foi completamente casual e, como você pode ver no vídeo, totalmente maravilhoso.
“Quando ele começou a cantar, eu imediatamente relaxei com o som de sua voz”, disse Hallberg. “Sua voz era tão incrível, e eu percebi que estava tendo a chance de cantar com um músico super talentoso!”
“Eu vi isso como uma bênção total – e ter a chance de fazer isso foi realmente especial durante esse período do vírus em que nós, como músicos, estamos frequentemente isolados.”
“Fiquei totalmente surpresa que alguém tivesse a coragem de simplesmente se aproximar e cantar, mas isso é algo que eu admiro nele.”
“Olhando para trás, estou tão feliz que as pessoas se emocionam com o que aconteceu”, acrescentou. “Eu acho que é importante espalhar positividade e esperança para o futuro, e acho que é isso que duas pessoas que se reúnem para cantar o hino podem fazer.”
Veja o vídeo:
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Good News Network.
Imagem: Reprodução/Youtube.
A jornalista inglesa Emma Flint conta que só descobriu o termo abrossexualidade aos 30 anos,…
Uma recente declaração de um padre sobre o uso de biquínis gerou um acalorado debate…
Saiba como traumas vividos na infância podem influenciar a vida adulta e como é possível…
Esta jóia do cinema disponível na Netflix envolve o espectador em uma trama de desejo…
Um filme ambicioso e bem realizado que fascina pelo espetáculo visual e pelas perguntas filosóficas…
A reviravolta completamente imprevisível deste filme vai te deixar boquiaberto!