A cantora britânica Lily Allen, de 38 anos, causou polêmica ao afirmar que suas duas filhas, Ethel Mary, de 12 anos, e, Marnie Rose, de 10, acabaram com a sua carreira de cantora.
“As minhas filhas arruinaram a minha carreira”, começou Lily. “Quero dizer, eu amo as duas e elas me completam, mas, em termos de estrelato pop, elas arruinaram tudo. Fico realmente irritada quando as pessoas dizem que você pode ter tudo, porque você não pode”, desabafou.
A artista ainda falou sobre seus traumas com a ausência dos pais. “Algumas pessoas escolhem a carreira em vez dos filhos. Meus pais foram bem ausentes quando eu era criança, e eu sinto que isso realmente deixou algumas cicatrizes que não estou disposta a repetir com minhas filhas. E então optei por recuar e estou feliz por ter feito isso”, contou ela.
Ethel e Marnie são frutos do casamento de Lily Allen com o empresário Sam Cooper, entre 2011 e 2018. Atualmente, ela está casada com o ator David Harbour, o Jim Hopper de “Stranger Things”, com quem formalizou união em 2020.
As falas da cantora causaram estardalhaço nas redes sociais. “Elas vão crescer e adorar saber o fardo imenso que foram para a mamãe”, comentou uma internauta. “Ela não parece ter se arrependido de nada”, opinou outra.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do Splash/UOL.
Foto destacada: Reprodução/Instagram.
Uma pequena joia do cinema que encanta os olhos e aquece os corações.
Uma história emocionante sobre família, sobrevivência e os laços inesperados que podem transformar vidas.
Você ama comprar roupas, mas precisa ter um controle melhor sobre as suas aquisições? Veja…
Qualquer um que tenha visto esta minissérie profundamente tocante da Netflix vai concordar que esta…
Além de ameaçar os relacionamentos, esta condição psicológica também pode impactar profundamente a saúde mental…
Aos 64 anos, Elaine Macgougan enfrenta alucinações cada vez mais intensas conforme sua visão se…