A cantora britânica Lily Allen, de 38 anos, causou polêmica ao afirmar que suas duas filhas, Ethel Mary, de 12 anos, e, Marnie Rose, de 10, acabaram com a sua carreira de cantora.
“As minhas filhas arruinaram a minha carreira”, começou Lily. “Quero dizer, eu amo as duas e elas me completam, mas, em termos de estrelato pop, elas arruinaram tudo. Fico realmente irritada quando as pessoas dizem que você pode ter tudo, porque você não pode”, desabafou.
A artista ainda falou sobre seus traumas com a ausência dos pais. “Algumas pessoas escolhem a carreira em vez dos filhos. Meus pais foram bem ausentes quando eu era criança, e eu sinto que isso realmente deixou algumas cicatrizes que não estou disposta a repetir com minhas filhas. E então optei por recuar e estou feliz por ter feito isso”, contou ela.
Ethel e Marnie são frutos do casamento de Lily Allen com o empresário Sam Cooper, entre 2011 e 2018. Atualmente, ela está casada com o ator David Harbour, o Jim Hopper de “Stranger Things”, com quem formalizou união em 2020.
As falas da cantora causaram estardalhaço nas redes sociais. “Elas vão crescer e adorar saber o fardo imenso que foram para a mamãe”, comentou uma internauta. “Ela não parece ter se arrependido de nada”, opinou outra.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do Splash/UOL.
Foto destacada: Reprodução/Instagram.
Esta série que acumula mais de 30 indicações em premiações como Emmy e Globo de…
Vencedor do Grande Prêmio na Semana da Crítica do Festival de Cannes 2024 e um…
É impossível resistir aos encantos dessa série quentíssima que não pára de atrair novos espectadores…
A influenciadora digital Beandri Booysen, conhecida por sua coragem e dedicação à conscientização sobre a…
"Ela ficou apavorada e disse que a dor de ser acusada injustamente é algo inimaginável",…
Será que você é capaz de montar o complexo quebra-cabeça psicológico deste filme?