O humorista Carlinhos Aguiar concedeu uma entrevista a Roger Turchetti no canal Intervenção, no YouTube, e não poupou comentários sobre alguns ex-colegas de trabalho que teve no SBT. Ele falou sobre sua relação conturbada com Mara Maravilha e ainda revelou que tirou Liminha da cadeia, mas nunca recebeu sequer um agradecimento.
“Tem pessoas que nascem pra fazer o bem e outras que nascem pra procurar o mal, não sei por que, das pessoas. Teve um dia que ela [Mara Maravilha] falou: ‘eu vou sentar no seu lugar no programa’. Eu nunca fiz nada demais, e tentou me prejudicar de uma forma que é inacreditável o que ela fez”, iniciou Carlinhos.
Ele negou a acusação de ter agredido a apresentadora nos corredores do SBT e disse que, caso tivesse ocorrido, não teria saído ileso da situação: “Se isso fosse realidade, eu teria ido pra Lei Maria da Penha, nem minha mulher teria aberto a porta de casa pra mim. Sorte que tem testemunhas, tem fitas gravadas, minha sorte é essa, se não eu teria sido ferrado”.
O humorista ainda contou que a Record havia preparado uma matéria especial sobre ele, uma espécie de homenagem no Domingo Show, de Geraldo Luís, mas alguém teria ligado para a emissora de Edir Macedo para impedir que a reportagem fosse ao ar, fechando algumas portas porque pensaram que a situação poderia se repetir.
Carlinhos Aguiar também falou sobre Liminha, famoso assistente de palco do SBT. O humorista disse que o conhece há muito tempo, mas não tem boas lembranças, pois já o ajudou diversas vezes e nunca recebeu sequer um agradecimento.
“É uma pena. O Liminha eu conheço há muitos anos. É um cara que, no que eu pude ajudá-lo eu ajudei, mas nunca imaginei que ele fosse um cara do mal, que pensasse só nele, que era egoísta e que estava querendo ver como você tava para te derrubar de alguma forma”, pontuou.
Segundo o comediante, Liminha sempre se sentia “o melhor”: “Já tirei o Liminha da cadeia, já levei o Liminha pra casa, sem dinheiro, já ajudei em muita coisa”.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do Na Telinha.
Fotos: Reprodução/SBT.