O ator mexicano Carlos Villagrán, famoso pelo icônico personagem Quico do seriado “Chaves”, concedeu uma entrevista à revista ‘People’ no último domingo (19), na qual revelou o diagnóstico de câncer de próstata.
De acordo com Villagrán, a descoberta da doença aconteceu após a realização de alguns exames, o que o levou a se submeter a uma cirurgia. Ele não deu mais detalhes sobre as etapas do tratamento e da recuperação, mas se mostrou otimista.
“Acabei de fazer uma cirurgia de próstata e nada mais”, disse Carlos Villagrán. “É a única operação que fiz, saí de lá e agradeci a Deus”, afirmou.
O ator ainda revelou que não fez um testamento para seus herdeiros por sentir medo. “Ainda não fiz o meu testamento. É uma irresponsabilidade da minha parte, eu sei. Mas tenho medo de fazer o meu testamento”, disse. “Por causa da teoria de Murphy, assim que você diz uma coisa, tudo muda. Então, fico pensando um pouco mais nisso”, falou.
Ontem (21), Villagrán fez uma publicação nas redes sociais acalmando todos os fãs que demonstraram preocupação com a notícia do seu diagnóstico e da cirurgia.
“Queridos amigos, estou bem. Não se preocupem, por favor. Aos veículos sensacionalistas, me encontro com saúde. Estou trabalhando na Disneyland de Anaheim [Califórnia], graças a Deus tudo isso já passou”, escreveu.
Em setembro, o ator usou suas redes sociais para comemorar a última quimioterapia de sua filha Vanessa Villagrán, que estava em tratamento contra um câncer nas mamas.
“Estou feliz! Hoje foi a última quimioterapia da minha filha Vanessa”, comemorou. Em resposta, a filha agradeceu por todo o apoio recebido de seu pai.
“Te amo, ‘papito’. Obrigada por todo o seu apoio, sua alegria, seu otimismo, suas piadas e o seu bom humor. Você é perfeito”, falou.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do CNN.
Fotos: Reprodução.
Esta minissérie de 4 episódios que estreou no TOP 10 da Netflix se baseia em…
Um filme obrigatório a todos os amantes da sétima arte.
A participação do ex-ginasta Diego Hypolito no Big Brother Brasil tem gerado muita preocupação. Segundo…
Estudos indicam que entre 10% e 30% da população já apresentou sintomas relacionados ao esgotamento…
Os especialistas revelam o que pode estar por trás dos gestos e da polêmica escolha…
Se você der a sorte de encontrar este filme no catálogo da Netflix, não hesite…