O amor é lindo em todas as formas e de todos os jeitos! Aos 16 anos, Dylan Hughes e Amelie Barker vivem um amor desses que não se esquece. E, pra coroar -literalmente – este romance, eles foram escolhidos rei e rainha do baile de formatura da escola onde estudam, na Inglaterra.
No último domingo, Dylan Hughes e Amelie Barker, que hoje são oficialmente namorados, ficaram “realmente encantados” ao ouvir a notícia. O casal, muito popular na escola, mal podia acreditar na votação e foi surpreendido quando os colegas aplaudiram de pé a coroação, em uma cena digna de cinema.
Ao The Sun, a mãe de Dylan, Victoria Hughes, de 45 anos, disse que “só havia uma menina que Dylan queria levar ao baile de final de ano”.
Como manda a tradição, os alunos votam sempre no casal mais popular. Os colegas decidiram então coroar os dois jovens com síndrome de Down como rei e rainha.
Victoria Hughes revelou ao jornal britânico que o filho “chegou a casa muito feliz e não queria tirar a coroa”.
A diretora da escola, Hayley Page, reconheceu o nível de inclusão e dos valores presentes na comunidade escolar, uma vez que “o respeito por Dylan e Amelie os levou a ser coroados”.
Apesar de se conhecerem desde os três anos, o romance entre os dois jovens só começou, segundo os pais, há cerca de seis meses. “Quando chegaram à adolescência, começaram a olhar um para o outro de maneira diferente”, explicou a mãe.
Victoria Hughes disse que na escola Monmouth Comprehensive, os adolescentes com síndrome de Down ficaram “muito próximos durante o último ano e todos ao redor começaram a perceber que eles poderiam estar apaixonados um pelo outro”.
Não é a história de amor mais fofa dos últimos tempos?
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de CM.
Fotos: Reprodução/Nation.
A participação do ex-ginasta Diego Hypolito no Big Brother Brasil tem gerado muita preocupação. Segundo…
Estudos indicam que entre 10% e 30% da população já apresentou sintomas relacionados ao esgotamento…
Os especialistas revelam o que pode estar por trás dos gestos e da polêmica escolha…
Se você der a sorte de encontrar este filme no catálogo da Netflix, não hesite…
Estudos recentes e a psicologia nos ajudam a entender por que algumas pessoas são capaz…
A psicologia pode ajudar a entender o que está por trás desse hábito que desperta…