Não demorou muito para Pam e Gary Willis, de Menifee, Califórnia (EUA), encherem seu ninho vazio depois que seus filhos cresceram.
Eles não queriam adotar, então se inscreveram para oferecer um lar temporáro a crianças orfãs ou afsatads dos pais. Mas logo, sete rostinhos doces roubaram o coração do casal!
Pam estava navegando pelo Facebook em janeiro de 2019 quando uma história chamou sua atenção. Sete irmãos de San Diego perderam os pais em um acidente de carro. Eles precisavam de uma casa, mas mesmo se encontrassem uma, provavelmente seriam separados.
Então, tendo já criado cinco filhos biológicos, Pam e Gary concordaram em receber mais sete!
“Eu vi o quanto essas crianças precisavam de alguém para amá-las porque não tinham ninguém a quem recorrer”, disse Pam ao Metro. “Liguei para o serviço de adoção todas as semanas para mostrar a eles o quanto eu queria ajudar essas crianças.”
Essa persistência valeu a pena em junho, quando Pam e Gary finalmente trouxeram Adelino, 15, Ruby, 13, Aleecia, 8, Anthony, 7, Aubriella, 6, Leo, 5 e Xander, 4, para casa.
Embora ajustar-se a uma nova vida nunca seja fácil, os maravilhosos irmãos e irmãs se encaixam perfeitamente!
Desde então, eles se divertiram muito saindo juntos e passando férias no Disneyland Resort!
Mas a lembrança favorita deles, de longe, é o dia em que se tornaram uma família oficial!
Os filhos adultos de Pam e Gary vieram comemorar a adoção. Afinal, eles passaram a amar seus novos irmãos tanto quanto seus pais!
Claro, cuidar de sete filhos tem seus desafios e frustrações, mas esses pais que vivem a experiência pela segunda vez não mudariam nada.
“Nunca olhamos para trás desde o dia em que os conhecemos e nunca duvidamos que o que estamos fazendo é a coisa certa”, explicou Pam. “Tenho notado como eles são incrivelmente felizes e isso também me deixa muito feliz, porque é tudo o que pedimos. O mais velho dos sete, Adelino, disse-me recentemente: ‘Obrigado por nos dar esta vida’, e não há melhor sentimento do que esse”.
Que linda familia! Estamos tão felizes que essas crianças encontraram um lar amoroso depois de tudo o que passaram. Embora ninguém possa substituir seus falecidos pais, é incrível ver como eles estão felizes com Gary e Pam!
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Inspire More.
Fotos: Reprodução/Instagram.
A jornalista inglesa Emma Flint conta que só descobriu o termo abrossexualidade aos 30 anos,…
Uma recente declaração de um padre sobre o uso de biquínis gerou um acalorado debate…
Saiba como traumas vividos na infância podem influenciar a vida adulta e como é possível…
Esta jóia do cinema disponível na Netflix envolve o espectador em uma trama de desejo…
Um filme ambicioso e bem realizado que fascina pelo espetáculo visual e pelas perguntas filosóficas…
A reviravolta completamente imprevisível deste filme vai te deixar boquiaberto!