Estar separados em quarentena não foi um problema para Bob e Nancy Shellard celebrarem seu 67º aniversário, pelo contrário, eles mostraram às pessoas que existem muitas maneiras de manter contato e, acima de tudo, demonstrar amor e carinho.
Em circunstâncias normais, Bob visitaria sua esposa todos os dias em sua casa de repouso em Connecticut, Estados Unidos. No entanto, para manter os residentes idosos (o principal grupo de risco) seguros neste surto de COVID-19, as casas de repouso proibiram visitas externas não essenciais.
Apesar da proibição, Bob decidiu ir à entrada do local com uma placa que dizia: “Te amo há 67 anos. Feliz aniversário!"
Due to coronavirus precaution, Bob Shellard isn't allowed to visit his wife in her Connecticut nursing home. So he stood outside her window and held up a sign that said "I've loved you 67 years and still do. Happy Anniversary." https://t.co/cIwZxwmZeN pic.twitter.com/nW86SYm4HU
— NBC New York (@NBCNewYork) March 16, 2020
A fotografia dessa cena romântica foi compartilhada no Twitter e viralizou devido à situação emocionante. "Me sinto mal porque a queria comigo, ao meu lado, e sei que ela não pode estar aqui agora" , disse Bob.
Observando o marido com a placa do lado de fora da casa de repouso, Nancy o cumprimentou com a mão e mandou muitos beijos. "Eu não queria a companhia de mais ninguém além dela", disse Bob.
Laura, uma das filhas do casal, disse que ela e os três irmãos veem os pais como uma grande inspiração e que gostariam de um dia ter metade do que compartilharam ao longo dos anos.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.