A famosa marca de cerveja espanhola San Miguel , em colaboração com a organização WWF Espanha, criou uma iniciativa para reflorestar as áreas queimadas por meio de uma campanha onde, para cada clique que uma pessoa der em seu site, eles plantarão uma árvore.
O objetivo desta medida é promover uma campanha de conscientização para evitar incêndios florestais em 2019. A colaboração entre a empresa Mahou San Miguel e WWF Espanha espera atingir a meta de 1.200 cliques que serão transformados em árvores.
O projeto procura promover atitudes de comportamento responsável por parte dos cidadãos para evitar que mais florestas sejam perdidas devido a incêndios. Antes de dar acesso à participação, o site exibirá uma lista de medidas de prevenção , não só para os cidadãos espanhóis, mas para quem visita uma floresta.
É importante conscientizar sobre os perigos dos incêndios florestais e evitar que eles continuem a reivindicar a vida de milhões de árvores. Nos últimos 20 anos, a superfície equivalente à Comunidade Valenciana incendiou na Espanha, isto é, mais de 23 mil quilômetros quadrados de florestas.
Como sabemos, as florestas são um dos ecossistemas mais valiosos do planeta e os incêndios florestais são a principal ameaça, infelizmente, a maioria desses incêndios são causados direta ou indiretamente por seres humanos.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução/Nation.
Uma pequena joia do cinema que encanta os olhos e aquece os corações.
Uma história emocionante sobre família, sobrevivência e os laços inesperados que podem transformar vidas.
Você ama comprar roupas, mas precisa ter um controle melhor sobre as suas aquisições? Veja…
Qualquer um que tenha visto esta minissérie profundamente tocante da Netflix vai concordar que esta…
Além de ameaçar os relacionamentos, esta condição psicológica também pode impactar profundamente a saúde mental…
Aos 64 anos, Elaine Macgougan enfrenta alucinações cada vez mais intensas conforme sua visão se…