Enquanto se esforçava para se firmar como um dos principais astros da sua geração em Hollywood, o ator Chris Evan travava uma batalha secreta contra a ansiedade e a depressão, o que quase o impediu de conseguir o papel de Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel.
Chris Evans já falou abertamente sobre o assunto, e também revelou que, ao se deparar com o contrato de 10 anos de compromisso e a obrigatoriedade de participar de seis filmes, sentiu uma crise de ansiedade que quase o fez recusar a proposta.
Em uma entrevista à revista Men’s Health, publicada em 2019, Evans contou que um dos principais problemas que enfrenta com essa vida do cinema é a exposição intensa na mída e toda a repercussão das responsabilidades dele com a Marvel, mas aprendeu a se acalmar em situaçãoes estressantes simplesmente dizendo a si mesmo: “sshh”.
E em outra conversa, dessa vez com a Rolling Stone EUA, o ator contou que uma vez até chegou a passar três semanas com um guru indiano, aprendendo a acalmar a mente.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Rolling Stones.
Foto destacada: Divulgação.
Por que temos tanta dificuldade em nos livrar de roupas que não usamos? Segundo especialistas,…
Segundo a mãe, a ação judicial foi a única forma de estimular a filha a…
Uma pequena joia do cinema que encanta os olhos e aquece os corações.
Uma história emocionante sobre família, sobrevivência e os laços inesperados que podem transformar vidas.
Você ama comprar roupas, mas precisa ter um controle melhor sobre as suas aquisições? Veja…
Qualquer um que tenha visto esta minissérie profundamente tocante da Netflix vai concordar que esta…