Neste momento em que o mundo enfrenta a pandemia de coronavírus, muitas pessoas podem estar em casa, em quarentena, evitando os riscos de contágio da doença. Muitas outras pessoas, no entanto, não contam com esse privilégio e estão nas ruas todos os dias trabalhando para continuar sustentando suas famílias e também para garantir que não falte alimento na casa das pessoas, como é o caso daqueles que trabalham em supermercados ou padarias, ou que fazem entrega. Pelo risco que assumem e pela importância do trabalaho que exercem em um momento tão complicado, esses profissionais merecem todos os nossos agradecimentos.
O agradecimento às vezes pode vir por meio de uma atitude simples, mas que pode ter imenso valor, como no caso de um entregador de aplicativo que foi surpreendido por um ato de solidariedade durante o expediente de trabalho em meio à crise do coronavírus no Rio de Janeiro.
Ao sair para fazer uma entrega, Cláudio recebeu uma mensagem da pessoa que havia comprado o lanche avisando que a refeição era para ele.
‘Oi, Cláudio, boa noite. Pedi esse lanche para você, que está trabalhando nesse momento, espero que goste!’, escreveu a cliente. O entregador agradeceu o gesto em outro envio. ‘Que Deus te abençoe e te dê em dobro’, concluiu.
Mesmo um gesto simples de solidariedade pode ser grndioso.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de G1.
Imagem destacada:Reprodução/TV Globo.
Uma pequena joia do cinema que encanta os olhos e aquece os corações.
Uma história emocionante sobre família, sobrevivência e os laços inesperados que podem transformar vidas.
Você ama comprar roupas, mas precisa ter um controle melhor sobre as suas aquisições? Veja…
Qualquer um que tenha visto esta minissérie profundamente tocante da Netflix vai concordar que esta…
Além de ameaçar os relacionamentos, esta condição psicológica também pode impactar profundamente a saúde mental…
Aos 64 anos, Elaine Macgougan enfrenta alucinações cada vez mais intensas conforme sua visão se…