O furacão Dorian destruiu muitas coisas em seu caminho. Gerou um pânico tremendo nas pessoas que viviam de perto e gerou preocupação em todo o mundo. Um desses casos emocionantes aconteceu em uma escola na Flórida (Estados Unidos), onde a comunidade não tinha notícias de um de seus alunos, até que ele apareceu.
O pequeno Makai Simmons, um aluno do jardim de infância em Pembroke Pines, Flórida (EUA), viajou com sua mãe pouco antes do furacão para as Bahamas para visitar seus avós. Uma vez lá, o furacão os pegou de surpresa e eles não conseguiram sair.
Quando quiseram voltar, já era tarde. As autoridades já haviam recomendado que todos se refugiassem e não usassem os aviões para transporte. Os colegas de escola temiam pela vida do pequeno Makai devido à ausência de notícias dele.
Depois que o furacão devastador passou, mãe e filho puderam voltar para a Flórida a bordo de uma balsa e ele pôde voltar às aulas. Quando a porta se abriu e o pequeno Makai entrou, todos tiveram uma enorme surpresa.
A recepção dada pelos companheiros o fez chorar. Abraços e emoções inundaram a sala de aula, até a professora estava animada. A docente pegou a câmera e gravou o momento, dizendo “Makai, sentimos sua falta”.
“Assim que ele entrou, toda a classe se levantou. As crianças são realmente puras e realmente inocentes. Acho que é algo com que nós, adultos, realmente temos que aprender, especialmente em tempos como estes.”, disse a professora à mídia local.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UPSOCL.
Fotos: FOX 25 News.
A participação do ex-ginasta Diego Hypolito no Big Brother Brasil tem gerado muita preocupação. Segundo…
Estudos indicam que entre 10% e 30% da população já apresentou sintomas relacionados ao esgotamento…
Os especialistas revelam o que pode estar por trás dos gestos e da polêmica escolha…
Se você der a sorte de encontrar este filme no catálogo da Netflix, não hesite…
Estudos recentes e a psicologia nos ajudam a entender por que algumas pessoas são capaz…
A psicologia pode ajudar a entender o que está por trás desse hábito que desperta…