A apresentadora Silvia Abravanel, de 49 anos de idade, que no último dia 28 tornou público o fato de ter sido diagnosticada com Covid-19, sofreu uma piora no seu quadro de saúde e teve que ser hospitalizada.
A filha de Silvio Santos usou suas redes sociais para atualizar os fãs sobre sua situação. Em um vídeo postado no Instagram, ela relatou que teve uma piora no último sábado (3), com queda na saturação e foi hospitalizada nessa segunda-feira (5).
“Desde sábado me deu uma pioradinha aqui nessa tal de Covid, essa coisa chata, mas estou bem. Tive que ser hospitalizada porque minha saturação caiu bastante e aí deu uma piorada da sábado pra cá. Hoje acabei vindo pro hospital, mas se Deus quiser logo logo vou sair daqui”, iniciou Silvia.
“Estou sendo super bem cuidada. Eu estava muito muito muito ruim, muito fraca, debilitada”, contou a apresentadora do ‘Bom Dia & Cia.’.
Segundo Silvia, uma pessoa da família foi responsável por infectar várias pessoas. “Protegi todo mundo, todo mundo, e por um erro de uma pessoa que não se cuidou direito, infectou várias outras pessoas. Cheguei muito mal, muito mal mesmo. Cheguei implorando pra conseguir respirar. A gente não dá valor pro ar que a gente respira até a gente não ter ele. Cheguei implorando pra respirar”, completou Silvia.
A apresentadora ainda aproveitou a oportunidade para passar uma mensagem conscientização sobre a importância dos cuidados durante a pendemia. “Que as pessoas levem a sério. Fiquem em casa! Não é pra viajar, não é pra ir pra praia, não é pra sair com a família! Para de fazer exame de PCR pra fazer festinha! Isso é desumano com as pessoas da área de saúde! Parem de fazer baile, parem de fazer festa! Hoje eu cheguei implorando pela minha vida, cheguei implorando por ar. A coisa mais preciosa pra mim hoje era o ar. Cheguei sem ar aqui no hospital”, ainda disse ela no vídeo.
“Valorize o ar que você respira e não tenha que implorar por ele. É, meus amores, to aqui agora graças a Deus conseguindo respirar melhor! Mas também to aqui pra implorar para que vocês fiquem em casa, implorar para que respeitem Deus e implorar todos os profissionais da saúde. Fiquem em casa! Não ta mais legal e nem engraçado tudo isso ta é muito sério e isso mata! Querem voltar a ter vida normal? Façam por merecer ok!!”, finalizou.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Revista Quem.
FotoS destacadas: Reprodução/Redes Sociais.
Uma recente declaração de um padre sobre o uso de biquínis gerou um acalorado debate…
Saiba como traumas vividos na infância podem influenciar a vida adulta e como é possível…
Esta jóia do cinema disponível na Netflix envolve o espectador em uma trama de desejo…
Um filme ambicioso e bem realizado que fascina pelo espetáculo visual e pelas perguntas filosóficas…
A reviravolta completamente imprevisível deste filme vai te deixar boquiaberto!
"Qual o problema a pessoa não ter cabelo?", questionou a cantora nas redes sociais.