Um comediante está arrecadando dinheiro para levar um garoto australiano de nove anos para a Disney. O garoto se chama Quaden e ficou conhecido em várias partes do mundo depois que sua mãe compartilhou nas redes sociais um vídeo em que ele aparece aos prantos dizendo que queria tirar a própria vida depois de sofrer bullying por causa de sua condição – ele tem nanismo.
O comediante Brad Williams, que já apareceu no Jimmy Kimmel Live e no Tonight Show, se comoveu com a situação do garoto após ver o vídeo que viralizou nas redes sociais. Ele então criou uma página do GoFundMe para Quaden Bayles na quinta-feira.
Williams, que também tem nanismo, escreveu: “Estou criando este GoFundMe para que Quaden saiba que o bullying não será tolerado e que ele é um ser humano maravilhoso que merece alegria”.
Quaden recebeu enorme apoio de pessoas de todo o mundo, incluindo algumas celebridades como Jeffrey Dean Morgan, Hugh Jackman, Mark Hamill, Eric Trump e até a nadadora paraolímpica Ellie Simmonds.
Desde então, o garoto de nove anos usa sua “fama” repentina para incentivar outras crianças que sofrem bullying a “se defenderem”.
“Quero levar Quaden e sua mãe para a América e conseguir um bom hotel para eles na Disney”, disse Brad Williams na página de captação de recursos. Isso não é apenas por Quaden, é por todos que já foram vítima de bullying em suas vidas.”
“Vamos mostrar a Quaden e a outros que existe bondade no mundo e que vale a pena viver”, completou.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.