Em uma recente entrevista à Revista Caras, a atriz Cristiana Oliveira, de 59 anos, falou sobre a fase pessoal em que se encontra após passar por uma depressão.
“Eu estava numa crise de depressão e de ansiedade forte. Tem três meses mais ou menos. Chorava praticamente todo dia, era um aperto no peito, uma angústia, que eu não entendia o porquê. E, ao mesmo tempo, percebia que não era uma coisa só externa, que era química. Tive que procurar um médico-especialista para fazer exames, para ver o que estava acontecendo comigo. Foi um período muito duro, o meu marido foi meu grande apoiador nessa fase”, disse a artista.
Cristiana, que tem duas filhas e um neto, disse se preocupar com o que o futuro lhe reserva: “Quero viver da minha profissão, ser atriz é atemporal, posso permear por todas as idades e a arte seguirá dentro de mim. Percebo que tenho as minhas fases, elas são muito bacanas, mas também há momentos ruins”.
A atriz contou ainda que fez reposição hormonal após a menopausa e que não fez terapia “Eu não quis, acho super necessário, e super apoio minhas filhas a fazerem, mas acabei me tratando com a parte medicamentosa. Eu percebi que era químico porque não tinha fatores externos me afetando”, explicou.
A artista, que estreará uma peça de teatro em 2024, disse que aprendeu com o tempo a lidar com as críticas. “Passei muito tempo na minha vida preocupada com que os outros pensavam de mim, hoje não estou nem aí! Não sou uma pessoa dada a polêmica, não gosto de chamar atenção. Tem gente que pensa ‘falem mal, mas falem de mim’. Eu prefiro que não fale nem mal, nem bem, me deixa quieta”, completou.
“Estou cheia de vida, estou me cuidando ainda mais, feliz, com projetos. Trabalho todos os dias para que tudo corra bem e, dentro de mim, sei que vai. Deixa fluir, Deus sabe o que faz”, finalizou.
***
Redação Conti Outra, com informações do Diário do Nordeste.
Foto destacada: Reprodução.
Saiba como traumas vividos na infância podem influenciar a vida adulta e como é possível…
Esta jóia do cinema disponível na Netflix envolve o espectador em uma trama de desejo…
Um filme ambicioso e bem realizado que fascina pelo espetáculo visual e pelas perguntas filosóficas…
A reviravolta completamente imprevisível deste filme vai te deixar boquiaberto!
"Qual o problema a pessoa não ter cabelo?", questionou a cantora nas redes sociais.
"Amados, depressão não é frescura! Mas tem cura!", dissse o sacerdote.