O craque português Cristiano Ronaldo está à procura das funcionárias do McDonald’s que o alimentavam com hambúrgueres. O jogador teve uma infância bastante pobre na ilha da Madeira e pedia comida na porta da lanchonete.
Em entrevista ao jornalista britânico Piers Morgan, o atleta de 34 anos revelou que tenta localizar Edna e outras duas mulheres que trabalhavam na rede de restaurantes.
“Nós passávamos um pouco de fome. Tinha um McDonald’s perto do estádio e a gente batia na porta e pedia alguns hambúrgueres. Edna e as outras duas garotas sempre nos ajudavam. Nunca mais as vi”, revelou o craque.
Cristiano Ronaldo tem a intenção de agradecê-las pelo apoio e já planejou tudo. “Quero convidá-las para virem até Turim, porque quero entregar algo de volta”. Piers Morgan escreveu no Twitter que eles podem ter encontrado Edna.
Na mesma entrevista, o jogador cedeu à emoção ao assistir um vídeo do pai, falecido em 2004, vítima de complicações no fígado relacionadas com o abuso de álcool. OCristiano Ronaldo tem origem humilde e dividia o quarto com os três irmãos na infância.
Hoje, é um dos atletas mais importantes e vencedores da história do futebol.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Hypeness.
Foto destacada: Reprodução/ITV.
Richard Batista quer que a ex-esposa lhe dê o rim de volta ou lhe pague…
Você já notou que, durante uma conversa, algumas pessoas piscam mais do que o normal?…
Um filme delicioso que resgata vários elementos das charmosas comédias românticas que alçaram Julia Roberts…
Os caça-níqueis ocupam uma posição de liderança entre todos os jogos de cassino on-line devido…
A britânica Emma Flint, de 32 anos, viralizou nas redes sociais ao relatar a sua…
O humorista de 30 anos resolveu se internar em uma clínica psiquiátrica no interior de…