Recomeçar: uma difícil decisão.
Talvez você esteja decidido a recomeçar na sua vida afetiva, talvez na sua vida profissional ou, quem sabe, um recomeço completo para iniciar um novo estilo de vida. O fato é que deixar para trás algo que já nos é conhecido, por pior que seja, dá medo. Dá medo porque não sabemos o que vamos encontrar pela frente, em território novo.
Muitas vezes, acabamos optando por nos contentar com o “mal conhecido”. Mas você, não! Você foi corajoso o suficiente para decidir que quer um novo início, começar algo do zero e fazer tudo novo! Parabéns! Mas e agora? Talvez já tenha dado até os primeiros passos neste território desconhecido e esteja intimidado, achando tudo um pouco hostil, sem as palmas, os confetes e os brindes ao nascimento do mais novo e destemido vencedor! Ao contrário, as pessoas olham com desconfiança quando você começa a falar do que está buscando e se calam quando você esperava ouvir entusiasmo e incentivo, ou pior, demonstram pessimismo. Está tudo silencioso e solitário de mais nesta estrada nova e você já está até sentindo saudade de fazer aquele velho caminho todo dia que, pelo menos, parecia mais movimentado, com pessoas cheias de problemas iguais aos seus, e vocês podiam reclamar todos os dias das mesmas coisas uns com os outros! Se este cenário lhe parece familiar, tenho umas coisas para lhe contar.
Sim, você está no caminho certo! Ele parece mesmo mais solitário porque poucos são os que se arriscam nele. Sim, é mais difícil contar com a empatia e o apoio das pessoas, porque elas não sabem bem sobre o que você está falando e morrem de medo, por você, por elas… Elas estão apenas seguindo no automático, pelo caminho mais óbvio, então, o que você está fazendo parece loucura, assustador e todos esperam que termine logo com essa ideia maluca e volte a agir como antes. Por tudo isso, listei alguns lembretes para você carregar na sua jornada e nunca se esquecer deles:
Uma recente declaração de um padre sobre o uso de biquínis gerou um acalorado debate…
Saiba como traumas vividos na infância podem influenciar a vida adulta e como é possível…
Esta jóia do cinema disponível na Netflix envolve o espectador em uma trama de desejo…
Um filme ambicioso e bem realizado que fascina pelo espetáculo visual e pelas perguntas filosóficas…
A reviravolta completamente imprevisível deste filme vai te deixar boquiaberto!
"Qual o problema a pessoa não ter cabelo?", questionou a cantora nas redes sociais.