Em conversa com o jornal Extra, o advogado Nelson Wilians, que atua na defesa de Rose Miriam, mãe dos três filhos de Gugu Liberato, e que também representa as gêmeas do apresentador, rebateu as acusações feitas por João Augusto Liberato, filho mais velho do apresentador.
Através de uma carta enviada à imprensa, João Augusto afirmava que as irmãs, Sofia e Marina, de 17 anos, estão sendo manipuladas no inventário do pai ao ficarem a favor da mãe no processo. Já o advogado de Rose e das gêmeas aponta que a “manipulação” ocorre do lado que João defende e destaca que “falta amadurecimento ao rapaz de 19 anos”.
“Será uma questão de tempo — pouco tempo— para que ele (João Augusto) venha descobrir que não são as irmãs ou a mãe as manipuladas nessa história toda. Cada um tem um tempo para crescer e amadurecer. A hora dele chegará, com certeza. E estamos na torcida e de braços abertos. Reafirmamos acreditar que, a cada dia, estamos mais próximos de vermos a justiça ser feita”, diz Wilians.
Na semana passada, Rose Di Matteo, mãe dos três filhos de Gugu, emancipou as gêmeas Marina e Sofia, de 17 anos, que contrataram Nelson Willians, o mesmo advogado da mãe, para representá-las no inventário. As duas afirmam a união estável do apresentador com a mãe, o que é contestado na Justiça por Aparecida Liberato, irmã de Gugu.
O primogênito de Gugu afirmou na nota enviada à imprensa que as gêmeas estão sendo manipuladas no inventário do pai e diz que a emancipação das irmãs foi “duvidosa”. O primogênito disse ainda que segue com o mesmo advogado, que o defende “dos desacertos causados infelizmente pela minha mãe e sua família”.
“Eu, como filho primogênito do meu querido pai Gugu Liberato, repudio fortemente as notícias que circulam sobre a duvidosa emancipação das minhas irmãs e confirmo sem dúvida alguma, a minha confiança nos advogados da família, o Dr. Carlos Regina a frente do Inventário do meu pai e que, contava com sua total e absoluta confiança por muitos anos e Dr. Dilermando Cigagna Jr que defende a nossa família dessa aventura fantasiosa e dos desacertos causados infelizmente pela minha mãe e sua família”, diz João Augusto no comunicado.
“Confirmo também a confiança total em minha tia Aparecida Liberato, nomeada em vida pelo meu pai como a responsável para cumprir o testamento e cuidar e proteger minhas irmãs Sofia e Marina, ambas menores de idade. Assim era a vontade de meu pai e acredito que todos deveriam respeitá-la, porque se amanhã herdarmos algo, será fruto exclusivo de seu trabalho”, continua ele em outro trecho.
“Só posso imaginar que a atitude de envolver as minhas irmãs indevidamente e orientar para que mintam, seja fruto do desespero, já que a verdade está colocada no processo judicial e elas no fundo, sabem disso”, finaliza ele.
Desde o falecimento de Gugu, em novembro de 2019, Miriam luta na Justiça pelo processo de reconhecimento de União estável com o artista. Ela é mãe dos três filhos do apresentador e ficou de fora do testamento.
***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Extra.
Foto destacada: Arquivo.
Uma recente declaração de um padre sobre o uso de biquínis gerou um acalorado debate…
Saiba como traumas vividos na infância podem influenciar a vida adulta e como é possível…
Esta jóia do cinema disponível na Netflix envolve o espectador em uma trama de desejo…
Um filme ambicioso e bem realizado que fascina pelo espetáculo visual e pelas perguntas filosóficas…
A reviravolta completamente imprevisível deste filme vai te deixar boquiaberto!
"Qual o problema a pessoa não ter cabelo?", questionou a cantora nas redes sociais.